PV do Takemichi on
Eu sei que não deveria voltar pro futuro antes de resolver tudo aqui mas preciso testar uma coisa, eu preço conversar com a s/n do futuro.
Nesse momento eu estou já casa da Hina Prestes a apertar a mão do Naoto, Assim que apertei eu voltei pro futuro.
Futuro on
Naoto: e então resolveu?*perguntou curioso*
Takemichi: não ...preciso conversar com as/n quero ouvir da boca dela.
Naoto: vc ficou maluco?! Vc tá querendo morrer? A s/n do futuro não tem nada aver com a s/n que vc conheceu.
Takemichi: mesmo que ela tenha mudado eu posso garantir que ela me receberá.
Naoto: olha se vc morrer não me culpe...*falou indo até o computador*
Ele começou a escrever, logo encontrou um arquivo que dizia que s/n estava em Tokyo.
Naoto: vamos lá...
Eu e Naoto vestimos ternos arrumei meu cabelo e Naoto fez o mesmo, e fomos para essa tal empresa.
Chegando lá era um tipo de arranha céu, era um prédio enorme e luxuoso, a s/n deve ser muito rica, tinha vários guardas na porta, todos de terno e com escutas no ouvido, eu pensei em mudar de ideia Assim que cheguei na porta.
Naoto: não tem como voltar atrás parceiro*falou colocando a mão no meu ombro*
Takemichi: tá bom...
Eu fui andando até a entrada e um dos seguranças me barrou.
Segurança: oq veio fazer aqui?
Takemichi: eu queria conversar com a s/n...
Segurança: haan? Conversar? Tá se achando muito importante pra querer falar com a s/n.
Takemichi: me desculpa!
X: ai deixa o muleke entrar...*falou uma mulher pegando no ombro do segurança*
Segurança: mas...
X: vai desobedecer a/n?
Segurança: não senhorita...
Era uma mulher de cabelos brancos, muito bonita, ela repreendeu o homem e o mandou se retirar.
X: vc é o Takemichi né?
Takemichi: como vc sabe meu nome?
X: meu nome é Lilit e s/n sempre falava de vc pra gente...
Ela entrou e eu fui junto, e quando entrei eu senti minhas pernas banbear, eu vi uns caras e uma mulher sentados em um grande sofá no luxuoso prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.