capítulo 50

1K 103 22
                                    

Voltei família!!! E voltei pra arrasar! Enfim...eu sou uma idiota...por deixar  vocês esperando,  mas aqui estou eu, pra mais um capítulo.

Sem mais enrolação vamos pro próximo capítulo.

🤍《🦋BOA LEITURA 🦋》🤍

🤍°♡•💛♡•🖤♡•♥️♡•💜♡°💚


S/n: você está brincando com fogo garoto *falei dando um selinho nele*

Sanzu: você e seus mistérios sn...*Falou sorrindo*

S/n: eu nunca achei que você teria um sorriso tão lindo *falei colocando a mão no rosto dele*

Sanzu: eu nunca quis te mostrar...por que tinha medo de você me achar horrível e...

S/n: tá  brincando?*interrompi ele* essa cicatriz é linda,  você é lindo Sanzu...e tudo bem se você não quer mostrar pra outras pessoas...mas quando  estivermos sozinhos eu não quero que cubra esse sorriso tá bom?...

Sanzu: você tem certeza sn?

S/n: claro que sim...você é perfeito...*falei dando um selinho nele*

Sanzu: tá bom...

S/n: aliás...oque será que o doutor queria?

Sanzu: não sei...

*batidas na porta*

S/n: entra...

A enfermeira entrou na sala,  e logo atrás dela estavam algumas pessoas que não consegui identificar.

Enfermeira: você tem visitas...

Sanzu,  pegou sua marcará e colocou rapidamente.

S/n:quem?

Draken: e você ainda pergunta?

Mikey: você finalmente acordou...

Emma: graças a Deus  você está bem...

Takuya: você me parece muito bem...

Alex: eu trouxe algumas coisas pra você...

Adrian: que bom saber que você está bem...

Hina: nunca mais assuste agente assim...

Mitsuya: você é uma idiota sn *falou rindo*

Baji: escuta aqui sua pirralha, não se atreva a fazer isso denovo...

Chifuyu: eu quase tive um ataque cardíaco, quando soube que você tava em coma...

S/n: perai pessoal não  vai caber todo mundo dentro da sala não *risos*

Enfermeira: por favor pessoal... só cabe 5 pessoas por vez,  o restante fique lá fora esperando a vez...

Draken, Mikey, Adrian, Alex e Mitsuya ficaram na sala  e o restante  ficou lá na sala de espera, a enfermeira saiu nos deixando a sós.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora