Alex me levou até o carro, ele né colocou primeiro e depois ele entrou...
S/n: aonde vamos?
Alex: pra minha casa...eu quero vc hoje s/n...vc sempre me dá perdido mas dessa vez vc não escapa*falou pegando na minha coxa e apertando*
S/n: então vc quer brincar? Pois bem vamos brincar...
Eu sentei no colo dele que ainda estava dirigindo, ele me olhou surpreso parecia não esperar por aquilo.
Alex: não faça coisas das quais vc vá se arrepender depois...
S/n: eu só quero me divertir sensei *falei rebolando no colo dele*
Ele suspirou pesado, eu senti um volume se formar na calça dele,eu comecei a distribuir chupões pelo pescoço dele, eu mordia o pescoço dele de leve susurava coisas no ouvido dele, ele arrepiava e armava muito.
Alex: espere só até chegarmos em casa...
S/n: vc vai fazer oque?
Alex: pague pra ver s/n...
Ainda no colo dele eu comecei a desabotoar a camiseta dele, expondo seu peitoral totalmente definido.
Cheguei minha boca perto do ouvido dele e susurei.
S/n: eu quero te ver louco...
Eu passei minhas unhas pelo abdômen dele fazendo o mesmo arrepiar, eu comecei a beijar o mesmo, descendo até sua cintura e subindo novamente, eu comecei a morder e deixar chupões por toda parte.
O pescoço estava cheio de chupões, mas eu queria deixar ele completa louco.
Alex : vc tá fazendo marcas de propósito?
S/n: claro que não, é que vc tem um peitoral maravilhoso, lindo...
Eu sai do colo dele, e tirei o cinto da calça dele e comecei a desabotoar a calça.
Alex: s/n...não faz isso...vc vai se arrepender...
Eu retirei o membro dele pra fora e comecei a masturbar, ele soltava uma respiração pesada, e ofegava, eu dei uma longa lambida no membro dele, fazendo meu piercing percorrer pela extensão de seu membro, naquele momento eu ouvi um gemido manhoso vindo dele.
Alex: hum~*gemeu mordendoo lábio inferior*
Eu comecei a Lamber apenas a cabeça, ele ofegava, era tão bom ouvir os gemidos dele.
Alex: vc será punida s/n...
Não demorou muito para chegarmos na casa dele,ele colocou o carro na garagem, abriu a porta do carro e me pegou no ombro e me levou pra dentro da casa.
Ele me levou para dentro do quarto dele, e me jogou na cama,foi até a porta e a trancou.
Alex: agora vc vai pagar s/n...
Ele subiu encima de mim e com o e começou a me beijar, retirou minha blusa com meu sutiã deixando meus seios totalmente expostos.
Alex: eles são lindos s/n*falou apertando meu seio*
Ele ficou de joelhos na ponta da cama, e retirou seu cinto, novamente subiu encima de mim e amarrou minhas mãos com o cinto,e prendeu na cabeceira me impedindo de mexer as mãos.
Alex: hoje vc é minha *falou passando suas mãos pelo meu corpo*
S/n: han~...Alex *gemi manhoso*
Ele deu uma leve lambida no meu pescoço,me fazendo arrepiar, ele desceu da cama e foi até um pequeno quartinho ali, e veio de lá com uma corda,uma venda e um chicote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
Fiksi PenggemarA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.