capítulo 52

1K 97 45
                                    

Eu disse que eu estava inspirada kkkk, mas um...

💛《❤BOA LEITURA♥️》💛

🦋🔥♥️🔥♥️🔥♥️🔥🦋

S/n: Sn Fushi hitsu...

Sanzu: é  um belo nome sn...

S/n: não me orgulho muito desse nome...

Sanzu: tudo bem...eu também prefiro sn...

O sinal fechou, sn parou o carro na frente da faixa de pedestres.

Sanzu: sn...*Falou pegando no rosto da garota* eu posso?

S/n: c-laro...

Ele me deu um beijo profundo, a língua dele brincava com o piercing da minha língua, oque deixava o beijo ainda mais gostoso.

Nós logo separamos pois estávamos no trânsito, eu me recompus e voltei a olhar pra estrada,  e o sinal  ainda estava vermelho eu olhei pra calçada,  e eu vi um cara muito  estranho.

Um moreno dos olhos claros, baixo usava óculo tinha o cabelo loiro, e ele tava olhando pra mim...e quando olhei pro rosto  dele eu percebi que ele era o mesmo  cara do meu sonho.

Ele não parava de me encarar,  ele só  pode estar brincando  com minha cara, eu retirei  o cinto foi quando Sanzu agarrou no meu braço.

Sanzu: onde você vai?

S/n: eu já  volto...*falei saindo do carro*

Eu sai do carro e fui na direção da calçada onde ele estava,  assim que ele percebeu ele soltou um sorriso, eu cheguei  a uma distância boa dele e falei.

S/n: perdeu alguma coisa quatro olhos?*falei olhando pra ele*

X: tá falando comigo?

S/n: tem outro quatro olhos aqui *falei com o olhar ameaçador*

X: eu não perdi n-ada *falou abaixando a cabeça*

S/n: por que Caralho você abaixou a cabeça?! Olhe pra mim quando  eu estiver  falando com você *falei levantando a o queixo dele fazendo ele olhar pra mim*

Eu parei de falar quando  ouvi duas pessoas conversando,  eles estavam  vindo em nossas direção,  e aquelas vozes eu conhecia bem.

Ran: eu falei pra gente vir de carro...

Rindou: cala a boca!

Eu olhei pra eles, mas logo desviei o olhar,  eu ignorei eles completamente.

Ran: olha lá o tetta kisaki...

S/n: tetta kisaki?!

Flash Back on

Takemichi: precisamos nos livrar do kisaki  sn... ele que vai matar o Draken  e todo o resto

Flash Back off

Assim que ouvi o nome daquele cara saindo  pela boca do Ran, eu agarrei no pescoço dele e o levantei, fazendo  ele tirar os pés  do chão.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora