capitulo 43

1.3K 105 27
                                    

Bom aqui estou eu denovo, eu vi algumas  pessoas fazendo algumas perguntas,  então decidi fazer um quadro chamado "sn responde" vcs fazem as perguntas e a sn pode responder.

Pode perguntar qualquer coisa, sobre a fic, sobre a vida dela, curiosidades e tals,  e é sobre isso, é eu queria saber se vcs estão de acordo.

Quero saber se vcs querem,  mandem as perguntas,  eu vou marcar e vou responder, então  vcs topam?

Tomara que topem.

Enfim...eu atrapalhando a leitura de vcs denovo! Eu tenho que parar com isso kkkk

♡☆BOA LEITURA ☆♡

☆▪︎♡▪︎♡▪︎♡▪︎☆

Depois de um tempo eu continuei meu caminho até o estacionamento e logo avistei  minha moto,  fui até lá, abri um pequeno compartimento da moto, que era próprio pra guardar meu taco de beisebol.

Eu retirei  o mesmo de lá, e joguei entre os ombros,  quando  joguei começou a chover e pude ouvir uma gritaria  ali perto, e eu já sabia bem do que se tratava.

S/n: hora do show *falei montando na moto*

Eu coloquei  o capacete e liguei,  eu acelerei um pouco antes de sair  por que eu amava  o barulho do motor dela, e depois  sai em alta velocidade,  eu estava  quase chegando  quando  outros motoqueiros enparearam comigo.

E eram da tomam?! Vi Baji, Smiley, Angry, Mikey, Mitsuya e chifuyu,  estavam todos lá, mas como eu estava de capacete,  eles não  me reconheceram.

O Baji encostou um pouco perto  da minha moto,  e me olhou.

Baji: sn?!*falou tentando ver meu rosto*

S/n: eai *falei levantando o vidro do capacete e dando um sorriso*

Smiley: mas oque Caralhos vc faz aqui?! Vc deveria  estar no hospital!

S/n: acha mesmo que eu perderia essa festa? Tá  me zoando  né? Eu nunca perco uma pancadaria.

Mikey:sn...cadê  seu uniforme?

S/n: alguém  ficou encarregado de fazer né...*faleijogando uma indiretapro Mitsuya*

Mitsuya: eu ouvi isso!*gritou láde trás*

Eu parei de falar  quando  vi um monte de gente no estacionamento,  e lá  estava o takemichi e o Draken,  o Draken  tava sangrando um pouco.

Eu parei a moto bem perto dele, e apoiei o pé no chão para poder tirar o capacete.

X: quem é  essa mulher?!

Eu retirei  o capacete,  e é desci da Moto, todos da tomam fizeram o mesmo.

S/n: sou o seu pior pesadelo *falei ajeitando a luva em minha mão*

Eu olhei  e vi  hanma, no meio de todos eles,  ele me encarou  com um olhar meio estranho,  eu cerei meus punhos  e comecei a andar.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora