capítulo 29

2K 175 17
                                    

Eu comecei a mexer no Carro , fiz ajustes e estava terminando de colocar óleo no motor quando vi que alguns parafusos precisavam de graxa, eu estava em um top bem curto, e em uma calça moletom, ambos estavam sujos de óleo e molhados pelo suor, entre meu pescoço eu tinha uma pequena toalha que enxugava meu suor,eu terminei de colocar o óleo e fui pegar a graxa.

Pv do kisaki on

Kisaki: escutem aqui nós precisamos tomar medidas drásticas....

X: por que o hanma não tá aqui?

Kisaki: eu não o chamei...eu não quero que ninguém diga nada a ele...

Xx: mas por que?

Kisaki: olha eu vou explicar, mas antes nós precisamos dar um jeito na s/n...

X: tá falando daquela mulher que anda causando problemas?

Kisaki: eu preciso que vcs dez que estão aqui presentes fossem atrás dela, queria que vcs ao menos machucassem ela, por que se ela for para a briga amanhã vai ser complicado pra gente...

X: qual é?! É só uma garota nós podemos dar conta dela.

?: Tá louco é a fênix negra!

Xx: qual é ... é só um passarinho que se recusa a ser engaiolado, então vamos colocar ela em uma gaiola.

Kisaki: então vou dar o inderesso pra vcs, se conseguirem matem ela entenderão.

Todos: sim!!!

Kisaki: seus dias estão contados s/n...e seu namoradinho não poderá te ajudar...

PV da s/n on

Eu peguei no pote de graxa, foi quando ouvi alguém tocar a campainha.

Eu perguntei quem era mas ninguém respondeu, eu segurei firme a chave de fenda em minhas mãos.

Eu fui até a porta, quando estava chegando perto eu ouvi um barulho que vinha da janela atrás de mim, assim que ouvi eu né virei e vi um cara entrando pela mesma.

Eu segurei a chave de fenda e joguei nele, a chave de fenda acertou o rosto dele fazendo o nariz dele sangrar, antes que pudesse me virar pra Porta novamente alguém arranbou e deu um chute no meio das minhas costas me fazendo cair no chão.

Eu cai e bati as costas no chão, e realmente doeu muito, eu vi o outro cara pular encima de mim tentando pisar em mim, e eu virei pro lado para me esquivar, o cara que estava com o nariz sangrando, tentou me golpear,mas eu pegue um vaso de flores ali perto e quebrei na cabeça dele fazendo ele desmaiar.

Peguei impulso e dei uma voadora no cara que tinha arrombar minha Porta, eu acertei no meio do peitoral na região do pulmão.

Ele voou com o impacto do chute, e bateu contra a porta quebrando a mesma, ele caiu desmaiado na frente dos outros que estavam do lado de fora.

Eu virei de costas pra eles para pegar a chave de fenda, e eles olharam para tatuagem nas minhas costas.

X: s/n a impeidosa é o caralho agente vai te matar sua pirralha*Falou com uma faca em mãos*

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora