《BOA LEITURA 》
S/n: eu sou s/n...
South: eu tenho uma proposta pra te fazer *sorriu*
S/n: eu recuso*virei as costas*
South: oque?! Mas eu ainda nem falei nada...
S/n: é nem precisa... eu já sei oque você quer... e não! eu não vou me juntar a você...
South: como assim?!
S/n: eu não me misturo com gente como você *olhei de ombros pra ele*esse negócio de tráfico não é comigo.
Ele saiu do carro e me agarrou pelas costas, me jogou dentro do carro.
South: acelera motorista *ordenou fechando a porta*
S/n: seu filho da puta *tentei chutar ele*
South: você se acha melhor que eu sua pirralha!*me segurou*
Ele agarrou na minha perna e veio por cima de mim, começou a me tocar e a me beijar, ele era muito forte e Grande eu não conseguia fugir.
South: que corpo bonito você tem*passou as mãos na minha cintura*
S/n: para... por favor *implorei* eu imploro...
South: eu não consigo *tocou meu seios*
S/n: por favor...eu não quero... *tentei me soltar*
Eu paralisei quando ouvi ele desabotoar a calça, poha... eu tava tão desesperada.
South: vou me divertir *sorriu* você é muito gostosa *mordeu os lábios*
Gatilho
X: você é tão gostosa *beijou minha orelha*
Gatilho off
Derepente tive um flash Back de quando eu fui estuprada, eu estava fora de controle, eu não sentia minhas mãos muito menos as lágrimas que desciam do meu rosto sem permissão.
S/n: eu disse pra parar... você é surdo filho da puta!
Em um impulso rápido eu desci um chute muito forte no abdômen dele, ele bateu as costas na porta do carro, assim que ele voou na porta eu arrombei a outra e pulei de dentro do carro caindo rolando no asfalto.
S/n: vai se ferra maldito!*gritei*
Flash Back off
South: desde de aquele dia você fugiu de mim...
S/n: fugi *sorri* por que eu fugiria de um fracote como você?*olhei para ele*
South: você recusou o meu pedido... eu fiquei com tanto ódio... eu comecei a te perseguir... mas todos que eu mandava sempre eram mortos ou espancados....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.