Boa leitura
Depois da conversa com Takemichi, s/n teve que dar uma passada na sua mais nova empresa, que era a maior de tokyo, e estabelecer algumas regrinhas.
Ela coloca um terno preto, se arruma e entra em sua lamborghini, e sai em alta velocidade.
Ela chegou e foi cumprimentada por todos dali, ela tinha muita papelada pra preencher, ficou o resto do dia naquele escritório, preencheu tanta papelada, teve que lidar com os problemas da empresa fez uma conferência tudo em um só dia.
E quando chegou as sete da noite ela entrou em sua lamborguini trancou a porta ligou o ar condicionado, deitou no banco e acendeu um cigarro.
Tudo oque se passava em sua cabeça era sanzu, era muito ruim pra ela sempre pensar nela,mas como ele poderia evitar isso? Ela ho ama demais.
S/n: merda! Sai da minha cabeça *solta a fumaça*
Alguém bate no vidro de s/n, ela abre o vidro, e assim que ela abre é surpreendida por um soco no rosto de um cara desconhecido.
Ela cai encima do banco, seu nariz sangra, o cara abre a porta do carro e puxa ela pra fora, mas quem Caralhos é esse filho da puta.
Ele tava mascarado, assim que ele puxou s/n,a mesma acertou um chute no nariz dele, ela se recompôs, limpou seu nariz e começou uma briga mortal com aquele cara.
Que merda, ela acabou de sair daquele hospital e já vieram atrás dela denovo? Que saco.
S/n:quem é você seu filho da puta*chuta a cabeça dele*
S/n tira a mascara, um garoto com uma tatuagem de tigre no pescoço, cabelos descoloridos, uma mistura de preto e amarelo, mais três caras vem ao socorro dele, e vem os dois pra cima de mim, eles são fortes.
S/n Serra o punho com raiva, ela está tão cansada pra isso, seu nariz sangrou, e sua boca está cortada.
S/n: eu vou matar vocês!*falou acertando uma cotovelada na cara de um deles, e logo em seguida derrubando o outro com uma voadora.
Os dois caem no chão, e s/n vai atrás do garoto da tatuagem, agarra ele pela gola da camiseta, ele se vira com uma faca.
S/n: seu covarde! Eu vou cortar sua garganta com essa faca desgraçado!*falou torcendo o braço dele pra trás.
Os outros dois se levantaram e atacaram pelas costas, s/n saiu de cima do cara que ela segurava, acertando uma sequência de socos na cara deles, s/n dando conta de três caras na frente de sua empresa.
O cara da tatuagem corre e os outros dois correm juntos.
S/n: voltem aqui filhos da puta!*falei me preparando pra correr*
Assim que s/n tentou correu ela sentiu seu tornozelo doer, e quando ela olhou para ele,nossa ele estava torcido, como ela foi torcer o tornozelo desse jeito?.
S/n: haaa... eu não acredito!
Uma multidão veio pra cima de s/n preocupados, ela segurava seu pé com força fazendo pressão.
S/n: não tem nada pra ver aqui! Vão embora *falou entrando no carro*
Ema deu a partida no carro e saiu em alta velocidade, com seu tornozelo doendo muito.
Enquanto isso no hospital, Mikey deu um jeito de se reconciliar com Celi, ela teria alta hoje, ele estava lá sentado ao pé da cama segurando a mão dela, enquanto Draken estava na janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.