capitulo 56

954 84 17
                                    

Olha os capítulos vão demorar mais pra sair  por que minhas aulas já começaram,  e eu tô  um pouco perplexa com isso.

Então  desculpem qualquer coisa.

《💛BOA LEITURA 💛》

♡•♡•♡•♡•♡

Eu virei de costas, ele  colocou a mão na minha boca tirando  o cigarro que estava entre meus lábios.

X: oque é isso?

S/n: por que você  não  experimenta pra ver? *falei olhando de ombro pra ele*

Ele colocou o cigarro entre os lábios,  e deu um trago...

X: não  sabia que gostava dessa marca tão cara senhorita *falou passando a mão sobre meu corpo*

S/n: digamos que eu tenho um bom gosto...

X: abra as pernas *falou passando as mãos entre minhas coxas*

Eu abri um pouco,  e aquele filho da puta ficou apenas me observando,  enquanto  fumava.

X: muito bem senhorita...está liberada...

S/n: que bom...

Eu sai daquela posição,  e fui em direção a sala de espera, quando passei por ele,  ele me lançou  um olhar malicioso,  eu estranhei,  mas assim que virei as costas senti um tapa muito forte na minha bunda.

Antes que ele pudesse recolher sua mão, eu segurei a mesma  apertando muito forte fazendo ele se surpreender.

S/n: você é louco seu filho da puta?! *falei lançando um olhar ameaçador pro mesmo*

Eu torci o braço dele fazendo ele ficar imóvel,  os outros policiais vieram pra cima de mim,  tentaram  me segurar,  um agarrou  no meu braço tentando  torcer o mesmo, eu rapidamente segurei no braço  dele e joguei ele no chão.

O outro policial tentou me acertar  com o cacetete, eu .e abaixei desviando do golpe e passei uma rasteira no policial.

X: sua vadia!

S/n: vocês não sabem com quem  estão  mexendo *falei olhando pra ele*

Eu  estava pronta pro segundo  round,  quando  o chefe de polícia chegou,  e estragou a diversão.

Chefe: mas oque  está  acontecendo  aqui?

S/n: acontece que o seu funcionário  me assediou!

Chefe: oque? Como assim?

X: eu não fiz isso,  essa puta está  mentindo...

S/n: Vamos ver o que  as câmeras  de segurança  dizem sobre isso *falei apontando pra uma pequena câmera que tinha ali*

X: sua puta...quem é você?!

S/n: eu sou a puta que vai cortar o teu pau fora e colar na sua testa pra você  parecer um unicórnio broxa filho  da puta!

Chefe: já  chega!

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora