O policial me levou até a viatura, mas antes eu vesti uma blusa,e os vizinhos logo aparecerão na porta, fala sério... Bando de fofoqueiros...
Ele me colocou na viatura e nós fomos direto para a delegacia, chegando lá eu fui te recebida pelo delegado...
Delegado: qual foi o crime?
Polícial: assasinato em massa
Delegado: oq te levou a isso mocinha?
S/n: eu estava me defendendo...
Delegado: e tem alguém pra provar isso?
S/n: na verdade... não sei..
Delegado: conte pra mim oq aconteceu...
Eu contei tudo para o delegado, sem excluir nada, exeto o fato de eu ser de uma gangue.
Delegado: tem alguém que possa confirmar essa história...
S/n:eu...
PV da hina on
Eu e a Emma estávamos indo pra casa da s/n quando nós vimos uns caras muito esquisitos na porta dela, eles carregavam facas, e vestiam um uniforme branco com um anjo sem cabeça atrás.
Nós nos escondemos atrás de uma árvore, para observar bem, e parecia que eles conversavam sobre alguma coisa, mas não conseguimos escutar.
Emma: oq essa gente quer com a s/n?
Hina: droga eles dão muitos será se a s/n dá conta?.*falei preocupada*
Nós observamos e logo ouvimos algumas coisas quebrarem dentro da casa da s/n.
Um dos caras Falou que eles já iam entrar e logo em seguida ele meteu o pé na porta arrombando a mesma.
Emma: já chega vamos ajudar a s/n *Falou saindo de perto da árvore*
Hina: vamos!
Quando íamos nos meter na briga, um cara voou quebrando a porta de vez, ele saiu voando de lá e caiu do outro lado do asfalto, nós olhamos pra dentro e vimos a s/n toda ensanguentada e vários caras no chão.
S/n: seus desgraçados*falou chutando um cara que estava no chão*
A s/n estava apenas de top e em uma calça moletom, o cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, estava suja de uma coisa preta, se eu não me engano é graxa, e juntamente com o sangue.
Emma: mds a s/n tá muito sexy*falei corada* se eu não tivesse namorado...
Hina: agora não é hora de pensar nisso Emma!!!
Eu vi a s/n pegar uma arma na mão e matar um cara e logo ouvimos o barulho de uma viatura, a s/n parecia muito destraida e não percebeu e o policial acabou levando ela...
Hina: e agora?! Oq faremos?
Emma: olha eu vou até a delegacia explicar tudo e vc vai avisar os outros...
Hina: tá bom...
Nesse momento estou chegando na casa do Takemichi, para dizer Pra ele tudo oq aconteceu.
Hina: takemichi! *Falei entrando*
Eu entrei, e ele tava com os amigos dele, eu estava ofegante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.