Bia leitura
Sanzu levou s/n a uma lojinha de conveniências, para comprar algumas coisas, compraram doces, bebidas cigarros e outras coisas.
Foram para a beira do rio e lá ficaram deitados na grama enquanto fumavam um cigarro.
S/n: você deixou de usar drogas?*soltou a fumaça*
Sanzu: sim...*puxou a fumaça* eu não uso mais
S/n: nem as injetáveis?*olhou para ele*
Sanzu: essas foram as primeiras que eu deixei de usar*soltou a fumaça*
S/n: nossa... deve ter sido difícil
Sanzu: você pediu pra eu parar, disse pra mim que não me beijaria enquanto eu estivesse fedendo a drogas *fez bico*
S/n: mas isso foi a 12 anos atrás*riu*
Sanzu: você me ameaçou! Eu quase morri s/n! Sabe o quanto foi difícil pra mim ?!
S/n riu segurou o rosto dele e deu um beijo na testa do homem.
S/n: eu sei... mas você tá vivo né?*falou irônica*
Sanzu: pelo menos isso ...*falou*
S/n: você é incrível *riu*
Sanzu sorriu, puxou a fumaça e rolou para cima de s/n ficando por cima dela, logo jogando a fumaça no rosto dela.
Sanzu: você é mais*sorriu e beijou s/n*
S/n aproveitava cada segundo daquilo, aliás era o último, pois sabia que não teria mais Sanzu para ela depois daquilo.
S/n: seu idiota...*riu*
Sanzu: eu quero te levar em um lugar s/n*tocou o cabelo dela*
S/n: e a gente tá esperando oque?*olhou nos olhos dele*
Os dois se comunicavam através de olhares, era fácil para eles ler um ao outro, afinal eram apaixonados a doze anos.
Eles se levantaram, sanzu segurou na mão de s/n levando ela até a moto, e eles logo saíram em alta velocidade.
Pararam em uma casa de vidro, ela estava totalmente escura, s/n tentou olhar além daquela escuridão, foi quando a luz se acendeu e os olhos de s/n ganharam brilho depois de anos.
Era uma floricultura noturna, muito linda e incrível, tinha uma pequena mesa com vinho e duas taças bem no centro, com algumas outras caisas.
S/n: sanzu?...*olhou para ele* você planejou tudo isso?*sorriu*
Sanzu sentiu borboletas no estômago quando s/n sorriu para ele, e o mesmo apenas sorriu para ela, ele também carregava o mesmo brilho nos olhos, fazia tempo que ele não via s/n dando um sorriso sincero.
Sanzu: claro que sim*sorriu* você merece...
Ele segurou a mão dela e puxou a mesma para dentro, eles entraram e a mesa estava preparada, logo começou a tocar uma música que s/n conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.