capitulo 103

156 12 4
                                    

Boa leitura

Sanzu vê e seu corpo fica rígido como pedra, ele luta com todas as suas forças contra a vontade de ir lá e falar tudo, ele vai em direção há ela mas alguém chega antes.

Hanma chega perto dela e se abaixa pra olhar para ela, ele tira a garrafa da mão dela com delicadeza e toca o rosto dela, ele tem sobre sua cabeça um guarda chuva que ele mesmo segura.

Hanma: ho gatinha... sai dessa chuva vai *tocando o rosto dela*

S/n: qual é...me deixa mais um pouco aqui*falou baixo*

Hanma: você vai ficar resfriada gatinha*coloca o guarda chuva sobre ela*

S/n: não precisa me cobrir... eu gosto da chuva *levantou a cabeça*

Hanma: então devo jogar isso fora*solta o guarda chuva e segura a mão dela*

S/n: você vai ficar resfriado *falou pegando o guarda chuva*

Hanma: não mais que você...então vamos *segurou a mão dela e saíram andando*

Eles estavam indo para uma reunião no meio da madrugada, s/n subiu na garupa de Hanma,segurou firme em sua cintura.

Sanzu vira as costas mordendo o lábio com força, frustrado,mas ele tinha o direito de ficar frustrado? Não foi ele quem disse que não amava mais ela? Ele estava confuso.

S/n iria se juntar a valhalla, Hanma chamou ela, e ela não poderia simplesmente recusar.

Hanma: ter você na valhalla vai mudar tudo gatinha *falou animado*

S/n: eu só quero que isso termine logo *falou baixa*

Hanma: seu ombro tá doendo tanto assim?... há deve ser seu tornozelo também *falou preocupado* mais vai ficar tudo bem eu prometo que logo tudo vai acabar tá...

Eles chegaram ao local da reunião, assim que entrou viu um rosto familiar, o garoto com a tatuagem de tigre, aquele filho da puta, s/n olhou para ele rude ao entender a situação, e soltou um sorrisinho ladino.

S/n: eu vou perguntar uma vez*falou retomando uma postura confiante* que poha é essa? Por que mandaram menbros atrás de mim?

Kisaki:pra quem tá com o ombro deslocado e o tornozelo torcido você me parece em boa forma *falou aparecendo das sombras*

S/n franze as sobrancelhas, ela não está surpresa, nem um pouco, Ela já sabe que Baji também está naquela gangue ele também deve saber de tudo, mas por que Kisaki decidiu dar as caras pra s/n?

S/n: e você parece que perdeu o medo de morrer não é?*falou intimidadora* responde logo oque eu te perguntei.

Kisaki: vamos conversar com calma sim... vim aqui pessoalmente pra te dar as boa vindas não seja tão rude*se sentou a mesa*

S/n: escuta...eu não tô de bom humor hoje... tô com uma maldita ressaca, e com um monte de problemas pra resolver... então se quer conversar civilizadamente é bom me responder *falou sem sequer sair do lugar*

Kisaki: eu não tenho que te contar nada *cruzou os braços*

Assim que ele cruzou os braços, s/n acertou um chute com muita força na mesa jogando ela do outro lado da sala, e todos ali se exaltaram e ficaram na defensiva, em questão de segundos, Yasmin e Lilit derrubam a porta daquele lugar acompanhadas de mais 10 menbros, todos armados.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora