capítulo 32 🔞

4K 173 81
                                    

Mitsuya começou a tirar a camiseta, revelando seu abdômen lindo e definido, assim que tirou a camisa ele me olhou e franziu a sobrancelha.

Mitsuya: se machucou?*falou se referindo ao curativo na minha cintura*

É claro que aquilo foi um ferimento muito grave, mas eu já lavei, estanquei o sangue e fiz um curativo, e eu não vou falar pro Mitsuya que eu levei uma facada né...

S/n: é que no meio da briga acabei batendo a cintura na quina do balcão e me machuquei mas não foi grave...

Mitsuya: então tenho que ter cuidado*falou colocando a mão encima do curativo*

Ele desceu a mão para a barra do meu short e começou a tirar lentamente, me deixando de calcinha.

Mitsuya: vc tem um corpo perfeito *falou distribuindo beijos pela minha barriga e subindo até a minha blusa*

Eu estava muito vermelha, ter um homem como o Mitsuya na minha cama me deixou muito exitada.

Mitsuya: posso?*falou segurando a barrada minha blusa*

S/n: sim...

Ele retirou minha blusa bem devagar, me deixando apenas de peças íntimas, ele jogou minhas roupas pra um canto e voltou sua atenção pra mim.

Mitsuya: *suspiro pesado*seu corpo é tão sincero quanto suas palavras*falou sorrindo*

S/n: deixa eu te ajudar com isso *falei me referindo ao volume na calsa dele*

Eu puxei ele pra cama fazendo ele se sentar, abri o zíper de sua calça e abaixei sua cueca, fazendo seu membro saltar ao ponto de quase bater na minha cara, eu soltei um sorriso de canto ao ver o membro dele totalmente lambuzado pelo seme ápice.

S/n: ficou assim antes mesmo se eu tocar?*falei com um sorriso*

Mitsuya: só de pensar em vc eu já fico duro *sorriu malicioso*

Eu coloquei minha língua pra fora e comecei a chupar devagar, fazendo o piercing em minha língua percorrer por todo o membro dele.

Mitsuya:haaannn isso....*gemeu manhoso*

Ele gemia manhoso enquanto lambia apenas para provocar ele, ele estava vermelho e um pouco suado, eu decidi colocar tudo na boca de uma vez só, ele gemeu um pouco alto quando eu o fiz.

Comecei fazendo movimentos de vai e vem, alterando entre lambidas, eu retirei da boca e deixei um pouco de saliva para facilitar os movimentos de vai e vem tanto da minha boca quanto da minha mão.

Mitsuya:haaa...assim continua...

Eu continuei com os movimentos até sentir o membro dele pulsar, então aumentei a velocidade dos movimentos.

Mitsuya: haun...s/n...eu vou gozar *faliu gozando*

Ele gozou na minha garganta, eu senti aquele líquido branco preencher minha garganta e escorrer pelos meus seios.

Eu engoli tudo e lambi o pouco que ficou em seu membro, levei meus dois dedos para a região dos meus seios e passei por cima do líquido que havia escorrido, limpando ali, levei os dedos a boca e os chupei na frente do Mitsuya que me comia com os olhos.

Ele pegou no meu pescoço e me puxou, deixando nossas bocas a sentimetros uma da outra, eu conseguia sentir a respiração pesada dele bater contra minha pele, ele olhou nos meus olhos e eu senti como se ele estivesse olhando minha alma, meus olhos brilharam e os dele também.

Ele ficou roçando seus lábio no meu enquanto mantinha contato visual, quando menos esperei ele me deu um beijo profundo e muito delicado, sua mão deslizava pelo meu pescoço indo de encontro com meus seios.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora