capítulo 79

426 37 10
                                    

BOA LEITURA

Pv da autora on

Ran acordou  um pouco sonolento, não abriu os olhos, passou a mão na cama e não  achou ela, abriu os olhos lentamente e viu que se encontrava sozinho na cama.

Ele sorriu ao ver que ela tinha saído  bem cedo ele colocou a mão entre os cabelos e suspirou.

Ran: aquela mulher...ela me usa e vai embora?... mas tenho certeza que ela vai me procurar denovo *sorriu* da próxima  ela me paga.

Ran estava totalmente obcecado por aquela mulher, s/n é do tipo que usa e depois vai embora,  Ran sabia disso desde de o começo, ele sabia que s/n era indomável, mas ele tava disposto a dominar ela.

Ran não  conseguia sequer imaginar s/n nos braços de outro alguém,  s/n será  dele de um jeito  ou de outro, pelo menos é  isso que ele pensa.

Ran: se não  for minha... não  vai ser de ninguém *deitou a cabeça no travesseiro*

O garoto  não  parava de pensar na mulher, a voz dela,  o jeito dela, o olhar, o corpo... as tatuagens, os piercings e o sexo... Ran ficava  exitado só  de pensar  em s/n sentando nele.

Ran: s/n Fushi... vou fazer de você minha princesa,  vou te colocar no Olimpo se for preciso...

Ran se levantou, colocou uma roupa e foi embora.

Enquanto  isso, s/n saiu em alta velocidade,  suas mãos  formigavam,  ela estava ansiosa, quando  o telefone tocou.

S/n: alô...

Pedro: estamos no porão s/n...e a sua tia está  na casa,  ela não nos viu entrar com os caras,  mas eu conversei  com ela...

S/n: haaa ela vai morar comigo agora... eu tinha esquecido de avisar... vou ligar pra ela...

Pedro: estamos aguardando...

S/n: beleza! Tô  chegando...

S/n desligou e digitou o número de sua tia, logo ligando  para ela,  a mesma atendeu  o telefone rapidamente.

Verônica: oii minha pombinha *falou com uma voz doce*

S/n: oi tia... você já  tá  em casa?

Verônica: sim! Estou arrumando  minhas coisas no meu quarto... e seus amigos estão  aqui... eles foram pro porão.

S/n: é então você gostou  da casa?*parou no sinal vermelho*

Verônica: a casa é  maravilhosa... haaa e a veterinário veio deixar seu cachorrinho em casa...

S/n: muito bem... coloca comida e água  pra ele...

Verônica: ele tá  choramingando aqui *sorriu* parece sentir falta de você...

S/n: eu tô  chegando...

Verônica: perai... você  tá  dirigindo?

S/n: sim... estou...

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora