capítulo 33

1.9K 132 14
                                    

Eu estava na minha casa?como assim...eu sou uma criança? Eu olhei para minhas mãos que estavam muito pequenas, eu estava no quarto.

Perai...eu conheço esse cenário...denovo não, eu deci as escadas correndo atrás do meu irmão.

S/n: maninho!!!*falei descendo as escadas*

Eu cheguei na sala e vi marcas de sangue por todo lado, eu estava em um pesadelo que sempre me atormenta, eu continuei andando, seguindo as manchas de sangue até a cozinha.

E quando cheguei na cozinha eu vi meu irmão com uma faca na mão todo ensanguentado, em seu rosto tinha um sorriso...

S/n: não...*gaguejei* NÃO!!!!NÃO!!!POR QUE!!!

Eu acordei muito assustada, toda suada e muito ofegante, eu estava apavorada com os olhos arregalados, eu olhei pro meu corpo e eu estava totalmente nua, foi ai que lembrei de tudo oq aconteceu..

S/n: *suspiro*eu preciso tomar um banho... *falei colocando a mão entre os cabelos*

Eu me enrolei no lençol e fui caminhando até o banheiro, soltei o lençol fazendo o mesmo cair,retirei o curativo deixando a ferida exposta e entrei no banheiro, me sentei na banheira e liguei o chuveiro em uma temperatura agradável e me sentei no banheiro...

S/n: maldita lembrança...todo os duas essa agonia...*falei colocando a mão entre os cabelos* até quando vou sentir essa culpa?! Eu era só uma criança *falei serrando os dentes* eu não sei oq fiz de errado...

Quando me dei conta as lágrimas se misturavam com a água do chuveiro.

Flash Black on

Pv do s/i on

Eu estava preparando uma caixinha de presente pois amanhã é o aniversário da s/n e quero dar o meu último presente de aniversário a ela, quero que seja inesquecível.

Hoje é meu aniversário, e um dia antes do da s/n, e eu prometi que passaria o meu aniversário com ela, por isso estou animado.

Eu não sei pra onde ela foi, faz 3 horas que ela saiu, eu me preocupo com ela, ela é muito encrenqueira.

Eu nunca tive um aniversário, por que minha mãe não gosta muito de mim, ela sempre me diz que eu fui um erro, que foi culpa minha o meu pai ter deixado agente, que eu sou um inútil, ela me falou que me odeia.

A s/n sempre dá um jeito de fazer alguma coisa pra mim, ela sempre me anima com aquele sorriso maravilhoso, ela é gentil e meiga, ano passado ela ajudou meus amigos a organizar uma festa espetacular pra mim, com bebidas, dança até DJ, nós dançamos e brincamos muito aquele dia, eu cuido da s/n desde de que ela parou de mamar, eu ensinei ela a andar, a ir ao banheiro,eu ensinei tudo pra ela ela é muito apegada a mim.

S/n não sabe de nada disso, ela só sabe que a mamãe me culpa por causa do meu pai, do resto ela não sabe...e esses dias não tô muito bem, mas quando penso na s/n...eu fico indeciso.

Eu não planejo ficar aqui por muito tempo, eu nem sei o quanto vou aguentar, eu não aguento mais viver eu só quero descansar, mas algo me prende.

S/n: oiii maninho!!!*falou abrindo a porta*

Ela entrou com tudo oq me fez tomar um susto, eu escondi o presente rapidamente sem ela ver,
ela estava machucada, cheia de arranhões, e uns rochidoes.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora