Boa leitura
Mikey estava anestesiado, estocava sem dó enquanto fazia pressão na cabeça de s/n para manter o rosto dela colado no banco.
S/n: Mikey... coloca... a... ca...*foi interrompida*
S/n foi interrompida por um puxão de cabelo, que fez seu corpo se erguer, e Mikey susurou em seu ouvido.
Mikey: você vai ficar comigo?*estocada*
Mikey estava vermelho e suado, estava obcecado por s/n,mas s/n já tinha se desencantado a muito tempo.
S/n: Mikey... do que você tá falando?*ofegante*
Os olhos de s/n lacrimejavam e se reviravam, s/n recebia entocadas violentas e fortes.
Mikey: você não vai fugir de mim... não mais *riu*
Ele soltou s/n e ela caiu contra o banco, lágrimas desciam de seu rosto, por conta dos seus estado deplorável.
"Se eu engravida-la ela não poderá ir embora "
.pensou MikeyMikey ia fundo, surrando a intimidade de s/n, a mesma tinha dificuldade para respirar, por conta das entocadas fundas demais.
S/n: você vai me rasgar... *suplicou* para... por favor...
Mike não parava, não dava ouvidos a s/n, estava completamente obcecado.
Mikey : eu vou te encher de poha s/n...*falou* vou fuder você por inteira, até que não consiga andar... para que você entenda que é minha... e se você pensar em ir embora... eu vou atrás de você...
S/n: para...por favor...para Mikey... tá doendo *choramingou*
Mikey: cala boca *deu um tapa na bunda de s/n* fica quietinha meu amor... *falou*
Depois de longas horas dentro daquele carro, acabou, finalmente acabou, s/n estava desmaiada, com alguns hematomas e com marcas de chupões no corpo, marcas vermelhas no pescoço e no rosto.
Mikey se sentou ofegante, e tocou sua cabeça, acendeu um cigarro e baforou.
Mikey: você é minha e de mais ninguém s/n... eu vou fazer de tudo pra te ter ao meu lado*falou olhando para s/n*
Mikey levou s/n pra casa e deixou a mesma encima da cama, cobriu a mesma e foi embora, deixando s/n lá...
Um tempo depois alguém bate na porta chamando por s/n, como s/n não responde ele entra.
Ao entrar e não ver ninguém na casa, sobe as escadas e quando chega na porta do quarto ele ouve resmungos, susuros e uma respiração ofegante.
A porta estava aberta, e quando entrou no quarto se deparou com uma imagem aterrorizante, s/n deitada na cama, soando, ofegante e chorando?
Izana derrubou o buque que trazia no chão, e ficou em choque, o corpo de s/n estava coberto, izana tocou no rosto dela e percebeu que estava quente demais, ela estava com febre, estava pálida.
Izana começou a tremer e o desespero tomou conta dele.
Izana: oque aconteceu s/n?!*deseperado* quem fez isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.