capitulo 41

1.5K 118 56
                                    

Oii aqui estou eu denovo,  e sinceramente tenho que  achar outro bordão pra usar vey, sinceramente, de repetitiva basta minha rotina  porra.

Então  meus amores,  vim apresentar  o nosso  lindo maravilhoso e único Adrian, e não se preocupem eu não esqueci de colocar a foto dele,  é que eu estava  morrendo de preguiça.

Mas enfim..esse é o Adrian.

Lindo e gostoso, mds 🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lindo e gostoso, mds 🛐

Mas uma vez eu aqui  atrapalhando  a leitura de vcs...puta que pariu kkk

[《♧BOA LEITURA♧》]

♡•♡•♡•♡•♡

Eu cheguei no hospital  com o Takuya, eles já  estavam  cuidando  do Adrian, uma enfermeira  passou por mim e me olhou sentada, era a mesma de mais cedo.

Enfermeira: mas oq vc tá  fazendo  sentada ai! vc tá  com hemorragia interna!

S/n: calma ai*fale balanço as mãos pra ela se acalmar* vc tá muito agitada...eu tô bem tá...

Enfermeira: bem é  o Caralho!tragam a Maca pra cá!

Os enfermeiros  trouxeram a Maca e eles praticamente me jogaram encima dela,  foram  logo me levando pra um quarto,eu senti aquele  cheiro de hospital e fiquei  um tanto incomodada.

Eles corriam de um lado pro outro, procurando tudo apressadamente e eu só conseguia pensar no Adrian.

Enfermeira: ela precisa de uma transfusão de sangue!

Enfermeiro: tragam remédio e muito curativos!

Médico: ataduras pros punhos e pra cabeça!!

Enfermeiro: qual o tipo sanguíneo dela?

Médico: qual seu tipo garota?

S/n: mais velho, mafioso,e gostoso *falei sorrindo*

Enfermeira: pode deixar ela morrer doutor *falou olhando pra mim um tanto irritada*

Médico: vc não  entende a gravidade da situação  garota!

S/n: pra quê todo esse escândalo... meu sangue é  tipo "A"...

Médico: muito bem !

Depois  de um tempo  naquela  sala, eu finalmente fui transferida pra área  de repouso, eu estava toda enfaixada.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora