capítulo 47

1.2K 117 52
                                    

Eita!! Que vcs estão  bem ansiosos né, pra saber oque vai acontecer...

Quem  iria imaginar que sn iria fazer isso não  é, que iria se matar...mas enfim vamos  pro capítulo...

🦋BOA LEITURA 🦋


♡🦋☆❤♡🦋☆❤♡🦋☆


Takemichi: foi tudo culpa sua sn...sua egoísta!!

Eu senti meu coração acelerar,  e senti um desespero interno, eu sabia que ela estava me escutando.

Takemichi: vc ferrou com tudo! *falei com a voz trêmula* Eu já  estava conseguindo...mas vc tinha que estragar tudo! Por que vc é  uma egoísta, que só pensa em  vc e nunca pensa nos outros!!! Se vc não tivesse feito  aquilo  o futuro não estaria destruído...e eu ia conseguir salvar todo mundo... A merda do seus coração frágil  fudeu com tudo  e agora  eu não  sei mais oque fazer  por culpa do seu egoísmo e da sua maldita fraqueza!!!

Ela não esboçava  nenhuma reação, apenas um olhar cansado,  mas isso  acabou quando  eu vi uma lágrima escorrer  pelos olhos dela...e com muita  dificuldade  ela falou...

S/n: me...desculpa...Take....eu só queria ajudar...*Falou com dificuldade*

Takemichi: o seu arrependimento  não vai concertar o futuro...então guarde suas palavras... idiota...

S/n: oq...eu fiz?...

Takemichi: "oque vc fez?" Foi simples...vc se matou  e me deixou sozinho, vc me deixou pra trás! Eu confiei em vc e olha oque  aconteceu! Sempre que vc se aproxima demais isso acontece!! Vc é um monstro que destrói tudo oque toca...eu errei em achar que  vc me ajudaria...eu estaria melhor se nunca tivesse te falado  nada, vc me atrasou demais sn...*falei me levantando* vc é um demônio sn... se quer  tanto  morrer!morre logo de uma vez  vai ser melhor pra todos!!!

Takemichi: vc foi uma inútil sn...no fim o seu ódio e seu orgulho acabaram fudendo com tudo... então se é  pra morrer que vc morra e apodreça no inferno!!!

Eu coloquei  a mão  na boca quando me dei conta do que eu estava falando, mas ela sorriu, mesmo depois de tudo oque eu falei, mesmo com o rosto lavado de lágrimas ela sorriu.

S/n: me desculpe...por não ser boa o suficiente... eu tentei...*Falou sorrindo* Eu juro que não foi minha intenção te atrapalhar...

Takemichi : não  sn eu não queria falar nada disso! Me desculpa eu acabei  descontando minha raiva em você e...

S/n: tudo bem...todos nós  precisamos  desabafar as vezes... *Falou com uma voz fraca*

Takemichi: sn...me desculpa por favor...por favor  me perdoa,  foi uma coisa que saiu espontaneamente, me desculpa...

S/n:...

Pv da autora on

Sn já não  tinha mais energias para falar, ouvir tudo aquilo, deixou  ela completamente destruída, ela só conseguia sentir as lágrimas  lavando seu rosto todo enfaixado, ela sentia seu coração doer ao lembrar das amargas palavras  de takemichi.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora