capítulo 104

185 15 7
                                    

Boa leitura

S/n agarra o braço de kisaki e olha dentro dos olhos dele, ele paralisa, e todos ali se espantam e ficam alertas.

Kisaki: ela não vai me machucar! Ela é uma de nós agora... eu sei muito bem oque ela quer*falou segurando seu colar e olhando para ela*

S/n: vamos conversar em particular?*chamou ele*

Yasmin: s/n... não é uma boa ideia e...*foi interrompida*

Lilit: deixe que ela vá!*falou olhando para Yasmin* esperaremos aqui s/n

S/n: tudo bem.. *entrou em uma sala*

S/n se sentou frente a frente com kisaki, ela olhava confiante e indiferente para ele analisando cada movimento.

Kisaki: fique a vontade *falou jogando o colar para ela*

S/n segurou o mesmo, abriu o pingente, suas pupilas dilataram, ela viu a foto lá dentro,intacta, aquele colar não tinha um defeito sequer,estava do mesmo jeito de antes.

Seu coração acelera, está surpresa, como?... como ele guardou isso por quanto tempo? Ela levanta seus olhos para olhar para ele, e quando olha ele está sorrindo e olhando para ela.

Kisaki: você disse... que nos encontraríamos denovo...*falou olhando para ela* eu... não acreditei na época... mas te vendo agora eu..*gagueja*

Kisaki está chorando? S/n está abalada demais pra chorar ou ter alguma reação, então ela se levanta e coloca o colar devolta no pescoço dele gentilmente.

S/n: não chore... isso não combina mais com você *falou abraçando ele*

Kisaki: oque quer dizer?*falou se aconchegando nos braços dela*

S/n: você não é mais o mesmo garoto que conheci... você mudou *olhou para ele*

Kisaki: eu mudei tanto a ponto de você só me reconhecer agora s/n?*perguntou* foi por isso que você quase me matou a primeira vez que nos vimos?

S/n: haa isso... é uma longa história *falou*

S/n estava feliz por vê-lo novamente, mas as palavras de Takemichi não lhe saiam da cabeça, ele disse que era tudo culpa do kisaki, era sempre ele estragando o futuro.

S/n cerra os punhos ao lembrar de tudo, e estremece um pouco, Ela finalmente reencontrou aquele garoto... seus sentimentos e memórias voltaram.

S/n: oque está planejando fazer?*perguntou para ele*

Kisaki: ter o domínio de Tokyo inteiro *falou*

S/n: ambicioso...*susurou*

Kisaki: e acima de tudo...*se aproximou* te ter ao meu lado...

S/n olha para ele friamente, com um olhar de desdém, e solta um sorriso fraco, e kisaki ainda olha para ela com os mesmos olhos  de antes, com um sorriso apaixonado e nostálgico.

S/n: não  me olha assim vai *fala enfim* você sabe melhor do que eu ... que eu amo outra pessoa...

Kisaki: mas ele não te ama s/n... ele te usou... mentiu, enganou e cuspiu em seus sentimentos *falou cruel*

Desde de quando kisaki é cruel assim? S/n sente o peso de cada palavra,  e sente seu coração doer.

S/n: mas meus sentimentos por ele são bem reais, eu fui verdadeira*falou firme* até  o fim

Kisaki segura a mão dela com delicadeza, e olha dentro dos olhos dela enquanto beija a mão de s/n.

Kisaki: eu não preciso que seja minha agora...*tocou o rosto dela* eu...

S/n: por favor... não  diga que me ama*falou olhando para ele*

Kisaki se cala, e engole seco, fica com um grande nó na garganta olhando para ela.

Kisaki: tudo bem...eu não direi*virou o rosto* eu sei que você está magoada... então faça parte da minha gangue,  do meu jogo, seja leal a mim e eu serei leal a você .

S/n: lealdade?... para ser leal você não pode mentir pra mim,não pode me enganar e muito menos me manipular terá de ser honesto e merecedor de minha confiança, você consegue fazer isso?*falou franzindo a sobrancelha*

Kisaki: claro! S/n eu te procurei por toda parte... eu ainda voltei ao Brasil atrás de você, mas você já tinha vindo para tokyo, então novamente eu voltei e te procurei... eu nem acredito que te encontrei *abraça ela*

S/n sente aquele abraço,  é  tão aconchegante, embora ela não possa confiar nele agora,  ela nunca se sentiu tão  segura na vida...

S/n: não minta pra mim... kisaki por favor * pediu e abraçou ele com força*

Kisaki: eu não farei... eu te contarei tudo... eu vou ficar do seu lado... eu vou te dar tudo oque você merece... se está machucada ou magoada... esconda seu coração em mim...pode me usar como preferir s/n... eu sou seu... sempre fui, meu coração é seu pra machucar, descartar ou até mesmo para arrancá-lo do meu peito *falou trêmulo* você pode fazer oque quiser comigo s/n! Eu nunca mais serei capaz de te soltar ou de te deixar ir...

Aquele garoto vinha guardando aquilo desde de quando?... aquele garoto estava tão feliz, ele a procurou em todos os lugares e finalmente  há encontrou.

S/n: kisaki... me amar assim... é perigoso*falou fazendo um cafuné nele* você sabe disso não é?*falou vendo ele acenar*

S/n solta um sorriso fraco, kisaki está  com o rosto afundado nos seios dela, agarrado há ela, ele está apertando ela forte, e quando ela menos espera uma lágrima escorre de seus olhos, haaa faz tanto tempo que ela chorou de felicidade... ela deixa as lágrimas caírem.

Ela solta um soluço,  e kisaki olha para o rosto dela, segura o rosto dela com as duas mãos e limpa as lágrimas dela com um sorriso gentil,  e beija a testa dela.

S/n fica paralisada e um dejavu vem a mente, kisaki trata ela do mesmo jeito que s/i ha tratava, ela fica ali olhando  para ele.

Kisaki: a partir de agora... você só vai chorar lágrimas de felicidade eu vou garantir isso *sorriu*

S/n: seu sorriso não  mudou nada também...*sorriu* você  venceu... eu vou lutar ao seu lado mas conheça meus limites *falou*

Kisaki: eu não vou te obrigar a nada s/n *falou simples* eu nunca faria isso contigo

S/n não sabia oque sentia, seus sentimentos estavam feridos por Sanzu,  kisaki estava tentando...curar a ferida dela,  mas ela se recusava a acreditar naquilo,  o garoto gentil e tímido que ela conheceu na infância voltou.

S/n está decidida, se estão todos contra ela, então ela irá contra todos também, um tempo se passa,  s/n se recupera agora vestindo o uniforme  da valhalla,  a líder da valhalla junto ao Hanma,  uma briga está agendada contra a toman,  ao seu lado ela tem Baji e algumas pessoas de sua gangue,  kisaki está do lado da toman e tem todo um plano arquitetado, e s/n está disposta a seguir esse plano.

S/n: a guerra vai começar *falou confiante*

Continua

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora