capítulo 27

2.5K 198 22
                                    

Eu contei tudo pra s/n,falei sobre o kisaki, sobre o Alex e sobre ela eu disse tudo sem excluir nada.

Ela me olhou com um olhar de preocupada, mas ela não parecia surpresa, ela parecia aérea enquanto eu falava mas acho que ela entendeu.

Takemichi: olha vc não precisa acredi-

S/n: eu acredito em vc...*falou me enterronpendo* eu tenho tido pesadelos com esse tal kisaki, e eu também já tinha desconfiado por que as vezes vc fica estranho.

Takemichi: s/n eu me senti na obrigação de te contar por que quando voltei eu voltei de um jeito diferente das outras vezes.

S/n: como?

Takemichi: eu sempre viajo no tempo através do Naoto, e até agora eu achava que só poderia viajar no tempo através do Naoto, mas ai a sua eu do futuro me deu um abraço...e...oq eu achei estranho é que eu só voltei quando senti suas lágrimas molharem meu palito....

S/n: sério... nossa isso é estranho...mas eu acho que o contato fou muito intenso e por isso aconteceu....

Takemichi: s/n... Se vc não quiser se envolver tudo bem...

S/n: vc tem feito tudo isso sozinho...vc tem lutado sozinho esse tempo todo, sempre dando o seu melhor e tentando salvar seus amigos...vc é incrível e único Take...*falou sorrindo*

Quando eu ouvi aquelas palavras eu senti um alívio tão grande no meu coração, como se tivesse tirado um grande fardo das minhas costas, o sorriso da s/n é incrível...

S/n: a Hina...o Draken...o Alex... é o Assuy... nós vamos salvar eles juntos Take*Falou sorrindo* custe oq custar.

Eu realmente sinto que eu fiz a coisa certa em contar pra s/n... agora que eu consegui alguém pra me ajudar vai ser muito mais fácil.

Takemichi: vamos dar o nosso melhor*Falei sorrindo*

S/n: vai ser amanhã né?

Takemichi: e...a briga contra a Meibius...

S/n: beleza... amanhã a porrada vai estancar*Falei Dando um soco na palma da minha mão*

Takemichi: oq?! No que vc tá pensando s/n?! Nós não vamos brigar nós Vamos tentar evitar a briga!!

S/n: oq?! Como assim Take...

Takemichi: e que se essa briga não acontecer ninguém morre...

S/n: faz sentido...mas vc tem ideia de como é difícil evitar um conflito entre gangues?

Takemichi: não vai ser tão déficil se sabemos quem é o alvo.

S/n: isso é o pior...se o alvo é o Draken o Mikey não vai exitar em matar aqueles caras...

Takemichi: caraca vc tem razão*falei colocando a mão no queixo*

Garçonete: aqui está o pedido de vcs*Falou colocando a comida na mesa*

Takemichi: obrigada.

S/n: mas fica tranquila agora que eu sei oq fazer eu não deixarei ninguém morrer*falei enquanto comia*

Takemichi: mas vc não muda né s/n?

S/n: Takemichi não precisa se preocupar por que eu estou aqui com vc, pode contar comigo pra tudo *Falou sorrindo* eu te protejo loirinho, afinal eu sou a nova capitã da terceira divisão*Falou me olhando*

Naquele momento eu engasguei com a comida, como assim a s/n é a capitã da terceira divisão, quando eles nomearam ela?!

Takemichi: mas que papo é esse s/n?!

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora