Eu terminei de fazer o brigadeiro e coloquei para esfriar, Hanma tava sentado no sofá me esperando.
Eu tirei a pipoca do microondas e coloquei em uma bacia,e fui pro sofá, sentei e comecei a comer.
Hanma: nunca achei que vc poderia fazer isso com seu visual...
S/n: por que vc não gostou?*falei de boca cheia*
Hanma: não foi isso que eu quis dizer.
S/n: mas foi isso que pareceu*falei sem olhar pra ele*
Ele subiu encima de mim e pegou no meu rosto segurando Forte minhas bochechas.
Hanma: oq eu quis dizer foi "que vc ficou ainda mais linda" será que vc entendeu agora?
S/n: vc tem sérios problemas para de expressar*falei sorrindo*
Hanma: vc acha é*falou colocando o joelho entre minhas pernas*
S/n: oq vc quer de mim?*falei corada* quer se satisfazer quando quiser é isso?
Hanma: desde de aquele dia, vc não sai da minha cabeça, eu ia ficar louco se não te visse denovo.
S/n: eu sei que foi bom mas eu não quero nada meu amorzinho*falei com um sorriso de canto*
Hanma: só por hoje...me ajuda a te esquecer que eu prometo que não quero mais vc...
S/n: vc fode gostoso demais, mais não serve pra namorar*falei Dando um selinho nele*
Hanma: então o problema sou eu?
S/n: não o problema sou eu...
Hanma: se valer a pena pode ter certeza que eu corro o risco.
S/n: que tal dá um tempo de compromisso?
Hanma: eu topo*falou mordendo o lábio inferior*
Ele colocou nosso lábios, e logo desceu sua mão para minha cintura, e a outra mão apertava minha bunda com força, ele desceu seus lábios para o meu pescoço, mordendo com força.
Hanma: me chama de vida que eu te faço a mulher mais sortuda do mundo essa noite...
S/n: tá bom vida*falei em um susuro*
Ele levantou minha camisa, revelando o decote da minha calcinha, ele começou a beijar minha barriga logo descendo para minha calcinha.
Hanma: vc tá com roupa demais*falou abucanhando minha calcinha*
Com a boca ele retirou minha calcinha, enquanto atirava minha calcinha me olhava intensamente.
Assim que tirou ele Pegou a calcinha em sua mão e colocou no bolso.
S/n: creio que vc também não vai me devolver essa né...
Hanma: só uma pequena lembrança *falou com um sorriso malicioso*
Ele tirou a camiseta e veio novamente pra cima de mim, ele introduziu dois dedos em mim me arrancando um gemido.
Ele fazia chupões em meu pescoço,e deixava várias marcas, eu fazia o mesmo com ele.
Eu tava quase chegando no ápice, quando meu celular tocou, fala sério quem pode estar me ligando uma hora dessas.
S/n: quem caralhos tá me ligando.
Hanma: não vai... deixa tocar.
S/n: só vou ver quem é...
Eu peguei o celular e era o Mikey, mas agora a pouco ele saiu daqui, oq caralhos ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.