Depois que tomei meu banho, eu vesti um short com um top e fui enxugar meu cabelo, enquanto enxugava meu cabelo eu lembrei do que o Takemichi falou.
Flash back
Takemichi: vc é tão gentil sua vida deve ter sido incrível...
S/n: sim... realmente...
Flash back off
S/n: se vc soubesse pelo menos da metade...*suspiro* vc não teria coragem de falar uma coisa dessas*Falei enxugando meu cabelo*
Flash back on
Há 10 anos atrás, eu estava no segundo ano do primário, Minha mãe nunca foi muito presente, era meu irmão que cuidava de mim.
S/i: rápido s/n! Ou vc vai atrasar!
(S/i. Seu irmão/irmã)
S/n: já tô indo!
S/i: tá levando tudo?
S/n: claro!!*falei descendo as escadas*
S/i: olha se comporta tá*falou pegando minha lancheira* se alguém mexer com vc... fale para a professora e se ele continuar....
S/n: ai eu quebro a pessoa na porrada e só paro quando ver sangue né?
S/i: claro que não! Essa é a última alternativa!! Vc nunca pode bater em alguém!*suspiro* vc é igual o papai...
S/n: o Papai era maneiro Assim?!
S/i: quer saber deixa pra lá...vai logo! Só não esquece que a casa só abre com o escaneamento de voz, é só vc falar que ela vai te reconhecer tá, por que hoje eu vou sair em uma viagem da escola tá, vc vai ficar uma semana sozinha, vc já sabe se virar, então não precisa de babá já que vc também odeia babás.
S/n: tá bom...
Eu fui pra escola, e lá a aula começou, eu era a mais inteligente da escola, era uma prodígio.
Chegou a hora do recreio, e eu fui lanchar, depois que lanchei eu percebi que deixei meu pequeno caderno de desenhos na sala, eu fui até lá e quando vi tinha umas meninas e um menino com ele.
S/n: isso não é de vcs...*falei indo na direção deles*
Menino: esses desenhos são bizarros!
S/n: me devolve*Falei tentando pegar o caderno*
Menino: opa!*Falou levantando o caderno* eu acho que agente vai jogar no lixo.
Menina: manda pra cá!*falou correndo pro fundo da sala*
Menino: pega ai!
Eu já estava muito irritada com aquilo tudo.
Menina: vc não vai...
Eu peguei uma cadeira e joguei encima dela, fazendo ela desmaiar.
Menino: vc tá louca?!*falou tentando me dar um soco*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.