Oiii meu povo, hoje não vou falar muito por que até eu tô ansiosa pra esse capítulo, então me acompanhe pro próximo capítulo!
Vamo que vamo!
《♡BOA LEITURA♡》
♡°♤°♤°♤°♤°♡
Quando vi aquela cirueta surgindo das sombras, eu congelei, a chuva forte molhava meu rosto totalmente ferido e ensanguentado, eu não pudia acreditar no que meus olhos estavam presenciando.
Ele diz ser meu pai? Ele tinha uma cicatriz no olho, e entre os lábios ele tinha um cigarro, tinha cabelos negros não muito longos, era extremamente branco, e um olhar ameaçador.
S/n: meu pai? Acho que não...eu não tenho pai...ele morreu a muito tempo *falei enquanto arrastava o cara para a parede*S/p: qual é ...vc é mais inteligente que isso não é sn...eu sei que vc sabe que eu forjei aquilo né...
S/n: não fale comigo como se me conhecesse...
Eu juntei todos os caras que estavam ali no beco em um só canto.
S/p: olhe pra mim quando eu estiver falando com vc!
S/n: eu tô pouco me fudendo pra vc então vaza se não quiser acabar como eles...*falei com olhar ameaçador pra ele*
S/p: vc herdou a minha personalidade, minha força e meu espírito...*Falou com um sorriso no rosto* vc é bem diferente do idiota do s/i...
Naquele momento eu cerei meus punhos e me segurei para não atirar na cabeça dele, eu olhei pra ele com muito ódio e disse.
S/n: ok...vc queria minha atenção...então vc tem agora.
S/p: o seu irmão sempre foi um merda...
S/n: não fale dele assim?! Quem caralhos é vc pra falar dele!! Ele cuidou de mim quando vc me abandonou!*falei apontando o dedo pra ele* o merda de quem vc fala foi o mesmo merda que fez de tudo por mim...que tentou resolver tudo, que cuidou de mim, que deu tudo de si pra ser o suficiente pra vc...pra mamãe...e..
S/p: Sn Fushi já chega!!
S/n: esse não é meu nome não me chama assim o meu nome é só SN!!!*gritei no final*
S/p: o s/i nunca foi promissor, e sempre fazia tudo errado,era um idiota! Ele foi idiota o bastante pra criar a pessoa que tomaria o lugar dele! Isso não é Hilário?! E tudo isso pra quê? Pra agradar o pai que nunca o amou nem sequer por um momento!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
ФанфикA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.