capitulo 58

781 62 3
                                    

Volteiiiii e com uma coisa nova, gente  eu não sou boa em escrever Yuri,  mas eu vou tentar,  então  não  me julguem.

Boa leitura

Eu soltei um sorriso ao ouvir tais palavras,  eu abocanhei o pescoço dela com força,  e fui deixando uma trilha de beijos no mesmo.

S/n: você  pediu agora aguenta...*falei segurando no pescoço dela dando uma leve apertada em seu pescoço*

Eu cerrei meus lábios nos dela sem beijar ela,  e esboçando  um sorriso perverso.

Autora on

Sn provocava Ashley sem parar,  as mãos da garota  iam descendo  pela cintura de Ashley fazendo  a mesma arrepiar.

S/n: você tem brinquedos sexuais?*falou ao ouvido de Ashley*

Ashley: na segunda  gaveta da cômoda *falou com um pouco de dificuldade*

Sn deu um sorriso,  e foi se afastando, mas antes de se afastar  completamente  ela desferiu um tapa muito  forte na bunda de Ashley e se deliciou com a expressão que Ashley fez.

S/n: safada *susurou*

Sn abriu a cômoda e lá  havia vários brinquedos sexuais,  vibradores,  algumas cordas,  lubrificante, chicote,  algemas,  e um pequeno conjunto que parecia ser de raposa, o conjunto era contido com umas orelhinhas de raposa,  uma calcinha  com um pequeno  rabo, e uma coleira com um sininho.

S/n: nossa... não  sabia que você  curtia isso...*falei pegando os vibradores*

Ashley: eu não gostava até você  chegar...*falou me olhando*

S/n: então  eu te causei isso?*falou balançando o lubrificante na mão*

Ashley: sim... é  tudo  culpa sua, se você  não  fosse tão exitante eu nunca teria feito isso *falou  se levantando*

S/n: bom... hoje  vou satisfazer seus desejos...

Sn foi até  a janela e a trancou,  e depois colocou uma cortina na frente.

S/n: espero que esse quarto  seja aprova de som*falou tirando  a blusa*

Sn retirou sua blusa  deixando  seu abdômen a mostra,  seu corpo lindo e sexy  fez Ashley ansiar pelo toque da garota,  olhar para aquele corpo totalmente maravilhoso deixava Ashley molhada.

Sn retirou a blusa ficando  apenas de calça e em uma mini blusa que ela sempre  usava  por baixo das blusa.

Ashley: nossa... eu já  me molhei toda * falou ficando de joelhos na cama*

Sn não  disse nada,  ela se sentou em uma poltrona que havia no quarto, e ficou de frente  para Ashley que se mantinha  de joelhos  na cama, sn manteve as pernas abertas e colocou seu cutuvelo  apoiado no braço  da poltrona,  logo descansando seu rosto  sobre seu punho.

S/n: pode começar...

Ashley: hum?

S/n: se masturbe *falei em um tom autoritário*

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora