Boa leitura
Ele se vira pra mim, e me olha de cima a baixo, sorri e diz com a voz trêmula.
Sanzu: que merda é essa?...você disse que nunca me amou*falou abrindo os braços* então oque significa isso?
Eu fico ali imóvel encarando ele, o quarto estava cheios de quadros que s/n mesmo tinha pintado, todos com o rosto de sanzu estampado, de vários ângulos, tem uma mesa e umas coisas ali,na mesa tem várias fotos dele, as caixas estão reviradas, as mesmas estavam cheias de coisas de sanzu e das coisas que ele tinha dado à ela,até o quarto cheirava ao perfume dele.
Tudo ligado a sanzu estava ali, tudo foi jogado naquele quarto, no qual s/n evitava sequer olhar.
S/n: vai embora daqui...
Sanzu: diz pra mim s/n...você ainda nutri sentimentos por mim? mesmo depois de tudo isso?*perguntou se aproximando*
S/n: não chegue perto de mim...*falou imóvel*
Sanzu: s/n...eu vim pra dar um fim nisso de uma vez *falou segurando a copia da chave* vim pra esclarecer algumas coisas...
S/n: eu não quero ouvir nada de você... você já deu um fim... Naquele dia em que me traiu...
Sanzu: mas você vai me ouvir s/n!*falou alto*
S/n: oque mais você quer de mim? Você já me feriu,me machucou,me tirou tudo... ainda não está satisfeito?!*falei ao mesmo tom dele* oque você ainda espera tirar de mim?
Sanzu para um pouco, e seu corpo arrepia e treme, como ele odeia o jeito que s/n mexe com ele.
Sanzu: quero que diga olhando nos meus olhos que me odeia...que não me quer mais! Que não sente mais nada por mim *falou se aproximando* quero que me odeie como eu estou me odiando agora...
S/n: não me pede algo que eu não posso fazer...*susurou pra ele*
Sanzu agarrou a gola da camiseta de s/n e à balançou, sério, ele esperava que ela expressasse algo diferente de dor e remorso.
Sanzu: s/n! Não me faz perder o controle! O que eu fiz foi culpa sua!você mandou eu te odiar! E quando eu ho fiz é assim que você reage?*perguntou*
S/n:minha mente te odeia...mas meu coração ainda bate por ti *falei simples*
Sanzu acerta um soco no rosto de s/n sem soltar a camiseta dela, ela não expressa dor,raiva e muito menos surpresa. Sua boca sangrar um pouco, mas ela não olha ele nos olhos.
Sanzu: s/n! Merda... oque tem de errado com você? Qual o problema com você?*perguntou olhando nos olhos dela*
S/n: você... você é o meu problema!*falei simples*
Sanzu para e por um momento ele solta ela e solta um sorriso perturbador, só aí s/n pode ver que ele não estava em seu juizo, ele deve ter usado algo, dá pra saber pelos movimentos involuntários dele, mas ele não usou o suficiente pra se dopar... então ele voltou a usar drogas?... ele não usava quando eles eram próximos por que s/n sempre deixou muito claro pra ele que não ho queria usando essas drogas.
S/n: vaza daqui...você tá drogado...não tá em seu juízo perfeito *falei limpando o sangue de minha boca*
Sanzu: s/n...me perdoa...eu não queria fazer aquilo eu... tô arrependido... eu só tava ferido e queria te fazer sentir oque eu senti... eu juro que tudo o que eu queria era você devolta...*falou olhando para ela*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.