S/n: então Take oq vc quer comigo?
Takemichi: queria te fazer umas perguntas mas em particular...
S/n: me aguarde em minha sala*falou indo na direção de Pedro* Miti te levará lá...
Miti: Vamos*falou pegando no meu ombro*
Eu vi ela agarar Pedro pela gola da camisa, e levantar ele, caramba a s/n é muito forte.
S/n: por que?! Vc fez aquilo?
Lilit: s/n calma!! Ele não teve culpa! eles que vieram pra cima s/n!
Carol: nós não fizemos nada além de nos defender...
Carlos: vc recrutou mercenário s/n não fracassados.
Pedro: prefiro morrer ao abaixar a cabeça pra aqueles filhos da puta!
Eu não fazia ideia do que se tratava, mas a s/n parecia estar com muita raiva, ela soltou o cara e se sentou no sofá e foi só isso que eu vi...
PV da s/n on
S/n: quem eram? E de onde eram?
Pedro: Eles eram membros da tomam ex membros da Black Dragons, estavam batendo e estuprando mulheres.
Eu baixei a cabeça e serrei os punhos, eu realmente estava irritada.
S/n: mande chamar os irmão Haitai aqui*falei serando os punhos*
Carlos: qual é s/n!! Agente pode resolver isso!
Lilit: agente pode resolver isso vamos quebrar eles s/n como nos velhos tempos!
S/n: eu sou a chefe daqui! Eu decido oq fazemos ou não! E eu decido que vcs não vão fazer nada!
Pedro: escuta aqui vc pode ser a chefe mas eu sou o sub chefe e como sub chefe eu decido que iremos fazer isso.
Todos eles se levantaram na intenção de sair dali, eu não queria que eles se envolvessem, mas eles eram muito teimosos, eu serrei meus punhos e levantei a cabeça.
S/n: se estão dispostos a sair da gangue e me trair podem sair por essa porta, a partir do momento que vcs saírem por essa porta vc não passaram de traidores pra mim...
Pedro: que seja então!*Falou gritando*
S/n: eu ainda sou a líder mesmo que vcs não aceitem!!! Mesmo que seja difícil nós precisamos ter calma e cautela, eu não posso arriscar perder mais ninguém, entendão por favor...
Carol: e justamente por isso que precisamos ir agora s/n!! Não podemos nos dar ao luxo de deixar esses desgraçados escaparem! Então nos dê a ordem s/n!
S/n: eu me recuso...*falei serrando os punhos* eu sou a líder e um líder nunca volta atrás com sua palavra*Falei olhando sério pra eles*
minha palavra é lei e se vcs não aceitam isso então eu não preciso de vcs aqui...Lilit: tá expulsando agente?!
S/n: eu não disse isso! Estou apenas lembrando o lugar de cada um de vcs.
Pedro: será se é só isso mesmo?"um líder não volta atrás com sua palavra"
é só isso s/n?! Ou vc simplesmente é incapaz de abrir mão do seu maldito orgulho?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.