capítulo 77

558 48 7
                                    

《BOA LEITURA》

S/n acordou bem cedo, quando abriu os olhos viu Ran dormindo ao seu lado, com os cabelos soltos, marcas pelo corpo inteiro, e completamente nu.

A mesma só olhou para o loiro que dormia tranquilamente, ela se levantou, se vestiu e colocou uma quantia de dinheiro encima do criado mudo, obviamente era o dinheiro pra um taxi e pra um lanche.

Saiu do quarto sem fazer barulho, desceu as escadas e passou as instruções para os funcionários.

S/n: eu já estou indo... ele ficou dormindo lá encima*falou arrumando o cabelo* se ele perguntar por mim diga que tive que sair pra resolver umas coisas

Atendente: sim senhora...

S/n: leve o café da manhã e uma muda de roupa pra ele entendeu?

Atendente: sim senhora...ele é seu namorado?

S/n: eu tenho cara de quem namora com alguém?*sorriu* e você não tá querendo saber demais ?

Atendente: me desculpe senhorita *falou nervoso*

S/n: somos apenas amigos *falou e saiu*

Atendente: entendi *corado*

S/n saiu dali, foi até o local onde tinha estacionado o carro e foi para casa.

Chegando em casa, ela abriu a porta e foi direto pro quarto, ligou a água da banheira e começou  a se despir.

Tirou tudo,  e pôde notar algumas marcas em seu corpo, como mordidas e chupões, não tinha nenhum na região do pescoço,  virou de costas para o espelho e viu sua bunda marcada, ematomas vermelhos por conta dos tapas.

S/n: preciso tomar banho logo...*Falou se enrolando na toalha*

S/n entrou no banheiro e levou seu celular junto,  ela colocou alguns produtos na água, pra diminuir o inchaço de sua bunda, e ajudar no desaparecimento das marcas.

Ela colocou uma música em uma  pequena caixa de som, trancou o banheiro, desenrolou a toalha de seu corpo e entrou na banheira.

Assim que entrou, sentiu uma coisa tão boa, era como se tivesse lavando  a alma  dela, ela fechou  os olhos e relaxou seu corpo.

Fazia um bom tempo que s/n não  tinha um momento  a sós  com ela mesma,  ela costumava meditar para acalmar  sua mente,  mas depois que foi para tokyo,  ela não conseguia mais.

S/n sentiu todo seu cansaço mental e físico,  toda a sua indisposição ir embora.

Ela soltou o cabelo e mergulhou o corpo inteiro na água,  deixando todo seu corpo debaixo d'água.

Ali ela ficou 1 minuto inteiro, ela logo subiu por conta da leve falta de ar, assim que subiu seus cabelos longos colaram em suas costas, por conta da umidade.

Ela pegou o shampoo e passou na região na cabeça,  nas raízes esfregando bem, retirou o shampoo e passou o condicionador, e assim se iniciou uma longa sessão de cuidados com o seu cabelo.

S/n terminou seu banho  e se enrolou na toalha, saiu do banheiro e vestiu uma roupa pro treino.

S/n terminou seu banho  e se enrolou na toalha, saiu do banheiro e vestiu uma roupa pro treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora