capítulo 96

298 22 4
                                    

Boa leitura

Sanzu segurou s/n firme em seu colo, enquanto se beijavam, e quando separaram o beijo, s/n desligou o chuveiro e Sanzu colocou ela deitada na banheira, a água da banheira mal cobria os glúteos de s/n.

Sanzu segurou firme o pescoço de s/n e começou a beijar o pescoço da mesma, ele logo foi descendo os beijos por cada curva e cada canto daquele corpo.

Sanzu deu uma leve sugada no mamilo da mulher, foi o suficiente para ela soltar um gemido manhoso, sanzu desceu sua boca para a cintura da mulher enquanto ela se contorcia.

A mão de sanzu que estava no pescoço da mulher desceu por seus seios acariciando os mamilos da mulher.

S/n: sanzu...*ofegante*

Ambos estavam pra ficar loucos, totalmente tomados pelo prazer, sanzu desceu os beijos até as pernas de s/n e parou no meio delas.

Lambeu bem devagar o clitóris da mulher, a mesma estava extremamente molhada, necessitada do toque do homem.

Sanzu olhou para s/n que tombava o pescoço para trás e arqueada as costas em resposta.

Sanzu: s/n... você vai me enlouquecer *falou ofegante*

Sanzu penetrou um dedo na mulher, ouvindo os gemidos baixinhos da mesma, s/n colocava a mão na boca para conter os gemidos.

Sanzu subiu seu rosto a altura do rosto de s/n, tirou a mão dela dali e beijou a mesma mordendo seus lábios.

Sanzu: não se contenha meu amor... eu quero ouvir você gemendo meu nome*falou*

S/n: mas os vizinhos eles... haaa *gemeu*

Sanzu não deu tempo para a mulher terminar e penetrou dois dedos nela com delicadeza e cuidado.

Sanzu: os vizinhos que se fodam... quero ouvir você gemer o resto da noite*beijou o pescoço dela*

Sanzu desceu sua boca para intimidade da mulher e sem aviso nenhum ele retirou seus dedos e começou a chupar a mulher.

S/n começou a gemer, novamente gemendo baixinho, sanzu apertou as coxas dela em sinal de indignação, e s/n entendeu o recado.

S/n delirava de prazer, revirava os olhos e gemia forte, ela agarrou os cabelos de sanzu e se despiu ali mesmo.

Sanzu: haaa*Lambeu os lábios* eu tava com tanta saudade disso *suspiro*

S/n: *ofegante* sanzu... faz amor comigo ...*puxou ele pelo pescoço*

Sanzu : claro minha princesa... tudo oque você quiser... *sorriu*

Sanzu introduziu seu membro na intimidade da mulher e viu ela revirar os olhos, s/n sentiu um prazer tão intenso ao ser preenchido por sanzu que gemeu só de ser penetrada.

Sanzu começou a se mover, devagar, ele também tava extremamente exitado, e gemia só de penetrar s/n.

S/n: tá com dó sanzu?*provocou*

Sanzu olhou para s/n, que tinha uma expressão linda no rosto, estava ofegante, seu rosto vermelho e seus cabelos uma bagunça.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora