capítulo 23

2.9K 244 92
                                    

S/n: Alex aqui nã...

Fui emterrompida por um beijo de Alex, eu pude ouvir ele trancar a porta, logo depois ele passou seus braços por minha cintura e os entrelaçou, separou nossos lábios e começou a destribuir beijos pelo meu pescoço.

Alex: não se preocupe ninguém vai nos ouvir*susuro*

S/n: é claro que... Han...*gemido*

Eu gemi quando ele introduziu dois dedos em mim e logo depois abucanhou meu seio, ele mamava em meu seio como uma criança faminta.

Ele retirou seus dedos de mim, e se sentou na tampa do vaso e me colocou sentada em seu colo e novamente me penetrou com os dedos.

Alex: sabe o quanto esperei por isso?

S/n: hann*gemido*

Eu comecei a rebolar nós dedos dele pedindo por mais, aquilo tava tão bom...ele sabia oq estava fazendo, ele logo acelerou e continuei rebolando.

Alex: vc gosta assim né?*falou sorrindo*

Eu senti o volume em seu calção, ele já estava muito excitado, ele colocou os dois dedos da mão livre na minha boca e eu os chupei como se fosse seu p@u, ele mordeu o lábio inferior quando fiz isso.

Alex: caramba que gostosa...*Falou mordendo meu seio*

S/n: hum...

Eu continuei rebolando em seus dedos até gozar, quando gozei ele se levantou e baixou o calção, o volume em sua cueca era muito grande...

Eu abaixei e peguei na barra da cueca dele e abaixei fazendo seu membro quase bater na minha cara.

S/n: houu*falei olhando para o membro dele*

Alex: eu fico lisonjeado por sua reação*falou confiante*

Eu coloquei minha língua pra fora e lambi toda a extensão de seu membro fazendo o piercing em minha língua passear por seu membro.

Alex: hann que delícia*falou entre gemidos*

Fiquei apenas lambendo para provocar ele, ele gemia baixinho, e era tão bom escutar os gemidos dele, eu coloquei na boca bem devagar chupando cada sentimentro, e deixando ele bem molhado com a minha saliva, eu masturbava oq não cabia na minha boca.

Alex: que boca maravilhosa...*Gemido*

Ele se encostou na parede e colocou a mão entre os cabelos para aliviar o tesão, eu senti o membro dele pulsar, ele estava perto do ápice, senti o seme dele na minha garganta.

Ele pegou nos meus cabelos fazendo um rabo de cavalo, me impedindo de continuar, eu olhei pra ele confusa.

Alex: desculpa mas...eu preciso fuder essa boca*falou com um sorriso de canto*

Ele começou a estocar em minha boca com força e rapidez, seu membro tocava o céu da minha boca, eu né esforçava para não engasgar.

Eu logo senti o líquido preencher minha boca e lambuzar meus seios, eu engoli tudo, mas o membro de Alex continuava duro.

Alex: vem aqui*Falou me puxando pelo pulso e colocando contra a porta do banheiro*

Ele me deu um beijo, e apertou meu seio com força, era um beijo feroz cheio de desejo, ele só parou quando sentiu falta de ar, e nossos lábios ficaram ligados por um fio de saliva.

Alex: só não vou te fuder aqui por que vc tem uma apresentação hoje... não que eu me importe de te foder em um lugar público.

S/n: Que gentileza sua*falei sorrindo*

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora