capítulo 19

3.5K 268 80
                                    

Nós fomos pra casa e lá comemos nossos lanches, eu tava um tanto suja de sangue, por que toda vez que eu saiu tem que acontecer alguma coisa desse tipo.

Eu não sei não, mais uma hora dessas eu posso acabar morrendo, mas foda-se, eu não tô nem ai.

Mikey: s/n vc não deveria ter feito aquilo...

S/n: do que vc tá falando?

Mikey: deveria ter tido um pouco de piedade, eles eram apenas assaltantes.

S/n: a última vez que tive piedade de alguém eu perdi um amigo muito querido e ganhei uma cicatriz...

Mikey: sério quanto tempo faz isso?

S/n: faz 4 anos...eu ainda era do colegial...

Flash back on

Eu tava na sala de aula desenhando, já que tava na hora do intervalo, quando ouvi muitos gritos do lado de fora, vinha do parquinho, eu olhei pela janela e vi uma briga, era um cara do segundo ano do ensino médio, ele tava batendo em um garoto, eu olhei bem tentando reconhecer.

S/n: aquele ali é o krito!!!*falei surpresa*

Eu sai da sala com tudo e desci as escadas o mais rápido possível, eu precisava fazer alguma coisa afinal o krito era o vice capitão da minha gangue, se mexem com ele, mexem comigo também.

Eu cheguei no local e tinha uma Roda, tinha outros caras também do segundo ano do ensino médio segurando, Yasmin, Pedro,Lilit, Carlos e Carol para que eles na entrassem na briga.

Nós éramos os fundadores da Sangreydy a mais nova gangue do pedaço, eu me aproximei devagar da briga, um garoto da minha sala me viu e avisou os outros.

xxx: ferrou é a s/n!*falou e saiu correndo*

X: a coisa vai ficar feia*falou em um tom de medo*

?: Vcs tão fudidos agora*falou fazendo um gesto, batendo a palma da mão encima da outra que tava fechada ✋👌*

X: finalmente vc apareceu pirralha*falou o cara que tava batendo no krito*

Eu não disse nada, eu fiquei com uma expressão totalmente fria e fui até o krito que tava caído e sangrando pelo nariz ignorando o cara.

Os outros conseguiram se soltar dos outros caras e ficaram apenas me observando.

S/n: levanta krito*falei me agachando e estendendo a mão pra ele*

X: vc não me ignora sua pirralha!*falou tentando dar um chute nas minhas costelas*

Quando ele tentou dar um chute Pedro se colocou na frente defendendo o chute dele apenas com uma mão e segurando a perna dele.

X: como esse pirralho tem tanta força.

Pedro: tá tudo bem aí s/n?*falou soltando a perna do cara*

S/n: melhor impossível*Falei enquanto limpava o sangue no rosto do krito*

Carol: beleza*falou socando a palma da mão* quem vai querer apanhar primeiro.

Lilit: espera as ordens da s/n sua tapada*falou amarrando o cabelo*

??: Esses mulekes tão tirando uma com a cara da gente*falou irritado*

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora