Livre

2.1K 189 42
                                    

Micaela narrando- quando eu vi a minha filha, a luz do meu mundo se ascendeu, ela é meu tudo.

Micaela- oi meu amor, que saudades de você.

Olhei para ela chorando , ela colocou as mãozinhas no meu rosto .

Bella- não chora mamãe, o tio Bruce me trouxe para ficar com você, não precisa mais chorar.

Peguei ela no colo, abraçando, recarregando as forças que eu preciso para viver.

Micaela- não vou mais chorar prometo, me conta o que você andou aprontando sem a mamãe.

Bella- nada mamãe, a melhor parte foi quando o tio Bruce me pegou na escola na hora do recreio, ele é muito legal.

Ele sequestrou ela da escola, e não vai demorar para o Guilherme revirar o país inteiro atrás dela, a Bella também é o mundo dele, ele não vai esquecer ela como me esqueceu, assim fácil.

Micaela- é mesmo meu amor? E o seu papai.

Bella- ele está muito ocupado com a tia Jéssica, ela gritou comigo e jogou a minha boneca no chão, o papai não gostou e brigou com ela.

Muito safada mesmo , tratar minha filha mal, ela ainda vai pagar pelo que fez .

Micaela- eu prometo que isso nunca mais vai acontecer, eu nunca mais vou me separar de você meu amor.

Fiquei abraçada com ela na cama até que ela dormiu , devia estar cansada da viagem.

Rick narrando- trazer a filha da Micaela para o morro vai me custar caro, fiz o que fiz , sabendo o que podia acontecer, é o sequestro de uma mulher e de uma criança que vai pesar nas minhas costas, no crime e na vida.

Bruce- ai irmão cumpri o prometido, a missão foi cumprida, tú tá ligado que a conta dessa tua loucura vai ser cara, e vai ser cobrada.

Rick- porra mano eu tô ligado, e tô quebrando a cabeça aqui para sair pelo menos da mira dos cana, com o comando eu me entendo depois.

Bruce- não tem saída mano, a única saida é liberar as duas.

Rick- porra mano nem fala uma parada dessa que eu fico mal só de pensar em  ficar longe da Micaela.

Bruce- depois tú esquece essa dona, tem altas dona que dá em cima de tú, uma hora tú vai achar até uma melhor que essa mina ai pô.

Rick- vou não maluco, pode chover mulher que eu não vou esquecer essa morena nunca.

Bruce- vixi , o bandido ficou emocionado.

Rick- vai se fuder , em vez de ficar jogando conversa fora, vai lá na boca saber os passos da polícia.

Bruce- vou lá saber de qual é.

O Bruce saiu e eu fiquei com meus pensamentos, minha culpa, e o medo , quando a policia sobe o morro  a comunidade paga, a polícia não quer saber quem é culpado ou inocente, julga favelado com sentença de morte.

Fui no quarto pegar umas roupas, vou ficar no outro quarto e deixar as duas de boa, quero saber como está a Micaela e se tá precisando de alguma parada para a filha.

Entrei no quarto ela estava tomando banho , a menina parece um anjinho dormindo, tão inocente, não sabe que a mãe está trancada nesse quarto e que ela agora vai ser mais uma refém desse cárcere. Ela saiu do banheiro só de toalha, fiquei hipnotizado, parado olhando e desejando ser a toalha enrolada no corpo dela.

Micaela- oi.

Rick- e aê, vou pegar umas roupas e vou dormir lá no outro quarto, tá precisando de alguma coisa para ela?

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora