Cadê você?

483 61 17
                                    

Bella narrando- foi a melhor noite da minha vida, dormi com o rosto no peito do MB, acordei ele ainda estava dormindo, fiquei olhando para ele, como ele é lindo, eu sei que ele é o homem da minha vida, ele é mais do que eu podia imaginar é muito além do meu sonho de príncipe encantado, ele acordou e me olhou. beijou minha testa.

MB- bom dia amor meu!

Ele falou com a voz rouca

Bella- Bom dia príncipe.

Abracei ele, nossos corpos pelados se desejam como se não houvesse amanhã, fizemos amor e fomos tomar banho, eu quero acordar assim todos os dias, com essa voz no meu ouvido, com esse cheiro, com esse sorriso, com esse bom dia que com certeza fará que todos o meus dias sejam os melhores. Nos vestimos, entre sorrisos e beijos. 

Mb- quero te apresentar para os meus pais.

Ele me deu um selinho , me abraçou apertado , me deu a mão e descemos as escadas que leva para a sala, a Juju estava assistindo desenho. Quando me viu levantou e veio correndo me abraçar.

Juju- Bella! você veio me ver, e o Gael você trouxe o Gael?

Bella- oi princesinha! que bom te ver, o Gael não veio, más ele tá com muita saudade de você também.

Juju- você me leva para ver ele.

Bella- levo meu amor, prometo que um dia levo você para ver ele.

Uma mulher apareceu na sala, ela se parece um pouco com o MB os olhos são iguais. Olhou para mim com uma expressão seria.

XXX- Bom dia

Bella- Bom dia.

MB- Bom dia mãe,  essa é a Bella. Amor essa é minha mãe Heloisa.

Bella- é um prazer.

Heloisa- eu conheço ela, tem uma foto bem grande dela na entrada no morro, o que ela tá fazendo aqui? perdeu a noção MB?

Eu fiquei sem graça,  constrangida.

MB- eu vou resolver isso mãe, por enquanto a senhora fica calada, ninguém pode saber que ela tá aqui.

Heloisa- pelo jeito satanás está se levantando contra essa família de novo, sangue de Jesus tem poder. Vem Juju tomar café.

Eu fiquei sem saber o que falar ou o que responder, quem sou para achar ruim tendo meu pai contra mim, más eu esperava outro tipo de reação, pelo menos mais respeitosa e educada.

Mb- liga não ela é assim mesmo, ela tá com medo de que descubram que você tá aqui.

Bella- tá bom.

Eu fiquei triste com a situação me senti mal. O pai dele apareceu e já me tratou diferente, me cumprimentou , se apresentou , o nome dele é Marcelo.

Marcelo- quem sabe agora aquele encosto daquela Ellen te deixa em paz meu filho. 

Ele deu um abraço no MB e foi até a cozinha. 

MB- vem amor, vamos tomar café.

Bella- to sem fome.

Mb- vem , minha mãe não vai te tratar mal.

não tenho tanta certeza. Ele me deu a mão e o acompanhei, talvez eu mude a impressão que ela teve de mim. Sentamos a mesa, ela já me olhou de cara feia. 

Juju- vovó a Bella é minha irmã sabia, ela é filha do meu papai que virou estrelinha .

Parecia que ia sair fogo do rosto dela que ficou vermelho, até abaixei a cabeça , esperando ela me atacar.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora