Volta

2K 166 26
                                    

Rick narrando- não entendi qual foi a da Micaela de descer sozinha, sem a filha, não tive escolha a não ser voltar para casa com a Bella, ela estava muito assustada, por causa do barulho dos tiros, ela tava tremendo, segurei ela no colo, que deitou a cabeça no meu ombro, apertando meu pescoço  com medo, cantei para ela, que foi se acalmando, os tiros pararam, um vapor  passou um rádio avisando que a polícia tinha deixado o morro, a Micaela entrou e eu não sabia o que fazer, na minha cabeça ela já tava longe, esperando eu levar a Bella, más a morena voltou, sorrindo, o Bruce pegou a Bella no colo, ela chegou perto de mim , me abraçou e porra eu senti que o céu tava aqui pertinho de mim.

Micaela- eu não consegui ir, não sem me despedir, não deixando você ser cassado para morrer , eu tinha que fazer alguma coisa.

A voz doce dela, me fez querer sentir o gosto da boca dela

Rick- o que você fez?

Micaela- falei que você não tinha me sequestrado, que eu estava morando na favela e que eu fui buscar a bella na escola , que o meu  marido me abandonou aqui para morrer e que você me salvou.

Rick- eles acreditaram ?

Micaela- uma parte é verdade.

Rick- não vi nenhuma verdade ai.

Micaela- a parte que você me salvou.

Ela olhou nos meus olhos, chegou perto da minha boca, senti o chão descolar dos meus pés, colocou a mão sobre a minha barba, ficou nas pontas dos pés e juntou os lábios nos meus, com a mão tremula sem saber ao certo aonde pousar minha mão, me senti um adolescente dando o primeiro beijo, coloquei uma mão na cintura dela e outra atrás da nunca, o cabelo preto esparrramado nas costas da minha mão, eu não esperava que ela voltasse e que me beijasse, a parada que eu sentia  ficou mais forte, soltamos o beijo, ela me abraçou e colocou a cabeça no meu ombro chorando.

Rick- ei ? O que foi não gostou?

Micaela- gostei muito, esse é o problema gosto tanto que não consegui voltar para casa, gosto tanto que tenho medo de estar fazendo a coisa errada.

Ouvir ela dizer que gosta já me deixou feliz para caralho.

Rick- eu comecei errado, fiz as coisas do jeito errado, más se você deixar eu posso fazer certo, se você me ensinar a fazer do jeito certo eu faço.

Micaela- acho que não tem jeito certo para amar, eu quero ficar, más uma parte de mim ainda ama ele, e você não merece amor pela metade.

Rick- uma metade para mim já é muita coisa, eu não imaginei gostar de alguém como você um dia, nem mereço, eu não tirei você da cabeça nem por um minuto desde que eu te vi naquele bar.

Micaela- você é tão melhor que ele, más é uma coisa que eu não posso controlar.

Rick- eu sei que não posso arrancar ele ai de dentro, más posso tentar entrar no seu coração e com isso fazer ele sair .

Micaela- você ja está aqui dentro, eu só preciso tirar ele para que meu coração seja todo seu, se você tiver paciência e puder entender isso.

Rick- eu vou , eu espero !

Beijei ela de novo, o Bruce voltou com a Bella.

Micaela narrando- não sei o que fazer e nem como fazer, más meu coração não me deixou ir, eu senti tanta falta dele só de imaginar que seguiria a vida sem nunca  mais vê-lo me bateu um desespero, uma parte de mim sente falta do Guilherme, não foram cinco dias foram cinco anos de casamento, eu me apaixonei  por ele, amei durante todos esses anos, mesmo com todos os defeitos que agora me parecem mais claros, más não foram todos os dias ruins, tivemos bons momentos e temos um elo maior que tudo, nossa filha, eu queria muito esquecer o Guilherme e dar meu coração de bandeija para o Rick, más não é tão fácil.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora