Samuel narrando- As aulas na faculdade começaram , ainda estou meio perdido más estou empolgado, consegui alugar uma kit net perto da faculdade com a ajuda do meu pai, o Fabrício vem me ver geralmente aos finais de semana, más brigamos tanto que não quero mais seguir minha vida ao lado dele, más sempre que falo em terminar ele foge do assunto, fica irritado, faz chantagem. Sinto falta da Bella, principalmente da nossa amizade , acho que as lembranças do que rolou fez meu me apaixonar por ela, más paixão é coisa passageira as lembranças estão mais distantes, consegui transar com o Fabricio sem pensar nela, meu coração está voltando ao normal, voltando a ser meu , voltando a ser livre .
Não consegui dormir direito, sonhando com meu pai , acordava e sempre que voltava a dormir sonhava com ele, levantei tomei um café e atendi o telefone , o toque do celular me causou angustia, a Bella falando que meu pai sumiu, perdi a noção , meu pai não ia sumir assim do nada , meu pai está na caminhada tem um tempão ele sabe cada passo que dá.
Peguei o carro , passei na delegacia para tentar saber se ele foi preso , más nada , passei em frente ao IML eu não vou entrar ai eu me recuso a procurar meu pai ai dentro, me deu uma dor forte no peito ao imaginar perder meu pai. Cheguei no morro, as pessoas só falam nele, encontrei o MB.
MB- e ai Mano!
Samuel- E ai ? como foi isso MB?
MB- mano ele ficou de levar um carregamento no São Carlos, ontem duas horas da tarde pô e não chegou, quem ia fazer a entrega era os vapor da boca, ai do nada me passaram um rádio falando que tava saindo ele o kaká para fazer a entrega.
Samuel- Já fizeram a rota até o São Carlos?
MB- várias vezes.
Samuel- ficou sabendo se tinha policia na rota? se tinha alguém esperando por eles?
MB- Nada cara! pelo que sei o Kaká foi na contenção, as armas no porta malas, o Bruce dirigindo e nem o carro achou ainda, a única coisa que se sabe que eles saíram do morro.
Samuel- porra! valeu mano, vou subir .
Subi o morro, cadê você pai? me dá uma luz , entrei em casa o ambiente nublado, parece até clima de velório, joguei minha tristeza no canto do coração, para tentar disfarçar para minha mãe.
Samuel- que cara é essa gente? vamos baixar o FBI de vocês ai e começar a procurar meu pai?
Camila- meu filho.
Minha mãe me abraçou chorando.
Samuel- Que isso Rainha , tá chorando porquê? vamos ter força para procurar ele.
Bella- amigo.
ela me abraçou.
Samuel- cadê a barriga garota? esse menino não cresce não?
A Sofia no cantinho, triste.
Samuel- vem aqui pirralha.
Sofia- o papai foi embora?
Samuel- não, você acha que o nosso pai ia embora assim sem levar você? até parece , daqui a pouco ele chega.
Micaela- o Samuel tem razão, temos que unir forças para procurar o Bruce.
Samuel- mãe ele falou alguma coisa? vocês brigaram? ele arrumou treta com alguém?
Camila- não Samuel, ele almoçou em casa tranquilo, brincou com a Sofia, falou que ia na boca que ia voltar cedo , não falou nada que ia no São Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...