Renascer

392 66 17
                                    

Bella narrando- chegou a hora de fazer meu próprio destino, eu não quero ser a dona do morro para mostrar nada para ninguém, quero provar para mim mesma que eu posso, que eu consigo sozinha.

Peguei a Elisa coloquei no carrinho e subi para a boca, que é perto da minha casa, eu sei que não devo levar  ela, mas ela ainda é pequena não vai lembrar e eu não  vou deixar a minha filha com qualquer pessoa, eu vou fazer isso dar certo, mesmo que seja de um jeito errado, é só até o pai dela melhorar, quando ele voltar ele vai ser o rei desse lugar, eu não vejo a hora disso acontecer.

Quando cheguei todos me olharam estranho até fiquei meio constrangida, alguns viravam o rosto, outros avançaram a cabeça, disfarçando risos, eu já quiz desistir ali mesmo, más não vou, eu posso tá fazendo a pior merda da minha vida, más desistir nunca será uma opção.

Neguim- e ai Bella, a nova dona do São Carlos.

Fiquei feliz ao ver um rosto conhecido e que me recebeu bem.

Bella- Oi Neguim, tudo bem? Você pode me ajudar, me mostrar como funciona.

As risadas dos demais me deixaram ainda mais sem graça. Eu sei como funciona a boca, eu cresci na favela, com um pai dono de morro, minha segunda casa era a boca, minha segunda família eram os soldados do tráfico, já atirei, já matei quando o Guilherme invadiu o Morro, foi quando conheci o MB , quase nos matamos, más nosso sentimento não deixou.

Neguim- é claro patroa.

O menor chegou com a mochila nas costas, todo afobado.

Menor- veio tomar posse chefia?

Balancei a cabeça, ele olhou para a Elisa dentro do carrinho.

Menor- caralho a Mbezinha tá aqui? Pode crê a lata do mano, aí jája ele vai tá com nós daquele jeitão pode crê?

Bella- eu tenho certeza.

Ele tirou a mochila , entrou e voltou.

Menor- lavei a mão posso segurar ela?

Peguei a Elisa e coloquei no colo dele, ele segurou ela com cuidado.

Menor- caralho filho é cabuloso né, olha aí o Neguim depois que o pivetinho nasceu tá todo bobo.

Eu ri.

Bella- filho  muda a gente demais.

Menor- vou dar um peão com ela aqui fora.

Ele saiu com ela no colo, o Neguim foi me mostrar a boca é praticamente igual a do prazeres, só que bem maior, tem dois andares, em cima fica as drogas, maconha, pó e lança, em baixo armas , a sala do chefe que eu conheci bem com o MB.

Bella- quero as armas do MB, Você guardou?

Ele me levou até uma sala que ficam as armas, abriu uma caixa grande tirou um fuzil .

Neguim- com licença.

Pendurou o fuzil  no meu pescoço e me entregou uma pistola.

Bella- isso parece assustador.

Neguim- vai ser de boa pra tú, que cresceu vendo o bagulho acontecer, bem vida patroa!

Bella- obrigada Neguim.

Ele apertou minha mão. Sai lá fora para ver a Elisa os cara tava tudo em volta dela, sorrindo e brincando, aproveitei que eles estavam reunidos.

Bella- quero falar aqui rapidão.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora