Inesperado

695 82 15
                                    

Micaela narrando- eu não imaginava que logo a Talita, e o MB fiel escudeiro do Guilherme fossem nos livrar do pesadelo , que parece estar longe de acabar, falta a Bella, o Rick está muito mal, precisa de um médico, presos dentro da nossa propria casa, com cuidado até para respirar para não fazer barulho, a vingança do Guilherme vai além de toda maldade que eu podia imaginar.

O Rick não para de tossir e a febre não baixa, se faz de forte más está muito debilitado, está muito machucado , com vários ossos quebrados, hematomas e queimaduras espalhadas pelo corpo, meu amor, isso tudo é culpa minha, eu deveria ter enterrado o Guilherme vivo.

Rick- meu amor, eu tava morrendo de saudades, morena perfeita.

Segurei as mãos dele inchadas e rochas, ele ainda sorrir torto apaixonado, o sorriso mais lindo desse mundo.

Micaela- eu te amo meu amor, você vai ficar bem e vamos ser felizes para sempre.

Rick- se alguma coisa acontecer comigo você segue em frente, não deixa esse infeliz te fazer mal, você vai lutar bravamente como sempre fez.

Não ele não pode está falando sério, eu não sei lutar sozinha, eu não vou deixar ele nunca, somos um só.

Micaela- não fala assim, você vai ficar bem, e vamos lutar juntos, você é o meu Rick o que brigou com tudo e todos pelo nosso amor e não vai se entregar agora.

Lágrimas silenciosas escorreram pelos olhos dele e partiu meu coração, o Gael estava ouvindo tudo, chegou perto dele, segurou a mão dele com cuidado.

Gael- papai você é meu herói, forte e corajoso, aquele homem mal não pode vencer, o mal nunca vence, eu preciso de você.

O Rick sorriu para ele, passou a mão no cabelo dele, os dois ficaram juntos enquanto eu preparava os remédios para amenizar as dores do amor da minha vida.

Bella narrando- as ameaças do Guilherme me fizeram estremecer, eu preciso fazer alguma coisa para acabar com ele, esse plano de me fazer aliada dele e filha arrependida é nojento, más vai me deixar mais perto dele e ganhar a confiança, ter o inimigo por perto pode ser bom para acabar com ele.

Ele está fazendo um pente fino na favela, quem ele suspeita ele mata, mesmo sendo pessoas comuns que nada tem com o movimento, ele é uma praga, um monstro sem coração, como posso ser filha de um homem como ele, me doi só de pensar o que a minha mãe passava nas mãos dele.

Tenho que ver meu pai, minha mãe e o Gael, já se passou uma semana da fuga e a saudade tá grande,o MB quase não fica mais na minha cola está ajudando a procurar os fugitivos que ele mesmo escondeu , as aulas foram suspensas sob as ordens do dono do morro eu fico reclusa dentro desse quarto, onde os dias parecem meses, viajando nos meus pensamentos eu adormeci, e acordei assustada quando vi o MB sentado na minha cama me olhando como se eu fosse uma pintura em um quadro famoso, me assustei.

Mb- desculpa eu não queria te assustar.

Bella- ainda pode bater na porta sabia?

Mb- eu bati, como você não respondeu eu fiquei preocupado e entrei.

Bella- como esta minha família?

Mb- estão bem, seu pai ainda está doente, acho que é pneumonia, más eu comprei os remédios ele tá tomando certinho.

Segurei no braço dele.

Bella- não deixa nada acontecer com ele por favor!

Mb- se depender de mim, meu sogro vai ficar firmão.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora