Micaella narrando- a Bela cresceu , minha filha se transformou em uma mulher linda, ela vai querer viver a vida dela, realizar os sonhos, vai amar, vai sofrer, vai ser feliz, porque a vida é assim . Eu não entendo o que acontece entre ela e o Samuel, no começo achei que eles fossem namorados, que se gostavam em segredo, que um dia eles iriam assumir que se amam, más ela me diz que é amizade e que ama o MB , ai tem o Samuel que é gay, eu não entendo esse elo forte entre os dois, nunca tive e nunca vi uma amizade assim , a ponto dela não querer viver sem ele, ouvindo ela falar parece que é amor de casal, ela chama ele de alma gêmea e tudo, o dinheiro o que pai dela deixou para ela, eu esperava que fosse ajudar ela a se libertar , conhecer o mundo, realizar os sonhos dela, ter uma boa vida, uma boa profissão, viver além da favela, fiquei preocupada com ela gastar muito do dinheiro com o Samuel, más depois entendi que o sonho dela talvez seja ele, mesmo que ela chame de amizade.
Ela saiu para o Hospital .
Micaela- amor, porque você estava justificando que ama a Bella e quer o melhor? por causa do dinheiro?
Rick- não vida, o dinheiro é dela se ela quer ajudar o Samuel tá de boa, é por causa do MB, não quero ela perto dele, ele é cheio de rolo com uma mulher no São Carlos , a Bella tem que procurar um cara de boa, bandido não tem nada para oferecer, é fuga, guerra, inimigos, sem contar que tem muitos por ai que não respeita mulher, não é vida para ela.
Micaela- estranho te ouvir falar assim, me fez até em pensar como seria se eu tivesse voltado para Goiânia, me separado do Guilherme e ter conhecido um cara de boa.
Rick- E qual foi Micaela? tá chapando? ficou doida?
Micaela- porquê? um cara de boa é melhor que um bandido , eu passei e passo por guerra, fuga, inimigos , e pelo visto você acha que eu também teria uma escolha melhor.
Rick- é diferente, eu sou diferente, tem muitos que ai que fazem a mulher de capacho, bate, mata, trai, tortura, não quero isso para a minha filha.
Micaela- você acha que o MB faria isso com a Bella? não sei que rolo é esse ai do MB você tá falando, más ele quase morreu para salvar você e sua família, perdeu a irmã, te salvou, se você tá vivo ai é graças a ele, ele fez isso por amar a Bella.
Rick- Micaela, você não sabe como funciona, eu já tomei minha decisão, o MB já tá ligado, ela vai esquecer ele rápido, e essa parada com o Samuel ai vai tirar o foco dela de cima do MB, e outra não tem esse cara que vá namorar com a Bella que tenha esse sangue frio para aguentar essa parada ai dela com o Samuel que os dois chamam de amizade, de dormir junto, de viver grudado, mesmo ele sendo gay, é esquisito essa relação dos dois.
Micaela- não quero que a minha filha sofra Rick, e se ela sofrer que seja por tomar as próprias decisões, você é pai dela , não é dono, não tem o direito de interferir na vida dela, não tem o direito de prender ela e fazer ela deixar de amar alguém.
Rick-como eu fiz com você?
Eu fiquei irritada profundamente com ele.
Micaela- é! como você fez comigo Henrique!
Deixei ele sozinho, e subi para o meu quarto, o Rick não me magoava assim a muito tempo, ele me deixa irritada, discutimos e sempre nos entendemos, más dessa vez ele me magoou, eu sei que ele quer o melhor para a Bella, ele pode dizer isso para ela, más não tem o direito de interferir na vida dela.
Falamos coisas que machucaram um ao outro, ele é bandido, eu vivo com o coração na mão com medo de perder ele, más eu amo tanto ele que guardo meu medo e me deixo levar pelo que sinto de bom, eu fui casada com um cara bom para sociedade , más que não era bom para mim, o MB provou que ama a Bella , eu não sei se eles vão dar certo se ele vai fazer ela sofrer, ou se ela vai ficar mesmo com o Samuel, ou se vai encontrar outro ou outros amores, más ela vai decidir isso e se sofrer pelo MB , ou pelo Samuel ou por qualquer outro for uma consequência será por que ela decidiu , por outro lado ela pode ser feliz e encontrar a felicidade e amar e se entregar, como eu fiz com o Rick e faço todos os dias me entrego com amor , sem olhar para trás, sem me arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...