Amor

566 75 28
                                    

Camila narrando- eu me lembro do Samuel pequeno, um menino que sempre foi carinhoso e sensível, todos os dias o Samuel diz que me ama, eu tenho o melhor filho que uma mãe pode querer, eu tenho na mesma pessoa um filho e um amigo, eu sempre soube da sexualidade do Samuel, ele não me contou e eu não perguntei, tenho medo da reação do Bruce , que sempre fala mal dos homossexuais, que faz piadas bobas e homofóbicas, tenho medo de que o sofrimento do meu filho comece dentro de casa e ele não tenha forças para lutar lá fora. 

Perdi meu irmão para as drogas eu tinha treze anos e ele quinze, foi morto por dever a boca, atiraram nele na minha frente, sem pensarem que eu estava ali, e que a aminha mãe estava ali, vendo o filho ser morto, por uma divida que ela dava a alma para tentar pagar, meu irmão morto no chão, eu olhei para a minha mãe, se existe um rosto para o sofrimento era o dela, eu nunca esqueço o olhar dela, ela não chorou, não derramou uma lágrima, lavou o sangue do meu irmão , sem uma lágrima no olho, enterrou ele com um choro silencioso que só ela escutava, eu cheguei a pensar que ela estava aliviada dele ter morrido, pelo trabalho que ele dava, quando eu perguntei ela disse que estava sentindo a maior dor que um ser humano podia sentir, que Deus deu a mulher a capacidade de sentir o maior amor ao dar a luz e deu a maior dor que existe ao perder um filho, más que também deu a todas a mães a força que não deixava ela fraquejar. 

Eu entendi as palavras dela quando vi meu meu menino nos braços quando ele nasceu, sentir o maior amor , e agora estou sentindo uma dor insuportável em saber que ele está machucado, más tenho dentro de mim a força que não me deixa desistir, que me faz acreditar, que meu Samuel vai levantar e vai me abraçar , me beijar e dizer com o jeito que só ele tem

- I mãe para de neurose eu tô firmão, foi nada não , seu filho é o melhor. 

Ele é o melhor soldado, o melhor aluno, o melhor irmão, más é o melhor filho, o meu filho.

Cheguei no hospital , perguntei na emergência.

Camilla- moça meu filho foi baleado e trouxeram para cá , eu quero saber como ele está.

XXX- Senhora vieram vários baleados para cá, sem identificação, alguns chegaram até mortos, outros morreram aqui.

Minhas pernas falharam , tive que me segurar no balcão para não cair.

Camila- moça ele é alto, magro, está com o cabelo platinado, tem tatuagens.

XXX- chegaram uns cinco desses ai.

Camila- moça por favor, você é mãe ? eu só quero saber do meu filho.

XXX- tenho filho bandido não senhora.

Eu peguei um computador que estava na frente dela e joguei com tudo em cima dela que se assustou.

Camila- quem é você para falar assim comigo? 

XXX- sua louca...

uma mão segurou a minha e me levou para longe dela.

XXX- eu sou o Fabricio, sou médico aqui do hospital, eu vou levar a senhora lá dentro, vou verificar sua pressão e a senhora me conta o que houve.

Entrei no hospital acompanhada do médico, ele me deu um copo com água, mediu minha pressão.

XXX- sua pressão está alta, me conta o que deixou a senhora nervosa daquele jeito. 

Camila- meu filho eu só quero saber do meu filho, e aquela mulher .

XXX- o que aconteceu com seu filho?

Camila- meu filho foi baleado, em uma invasão no morro eu quero saber dele.

A força foi dando lugar a realidade , e eu desabei , comecei a chorar, se meu Samuel for um desses que chegaram mortos, meu Deus, eu não vou aguentar viver sem meu filho.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora