Guerra

509 67 28
                                    

Samuel narrando- a Bella é a minha melhor amiga, eu amo e não consigo nem cogitar minha vida sem ela, eu não quero assumir para mim mesmo que o que rolou entre a gente não vai afetar a nossa amizade, más ela está afetada, eu não quero perder minha amiga, eu estou confuso, não sei o que pensar ou o que sentir, me sinto estranho, sinto um frio na barriga ao pensar nela, e a única coisa que eu lembro é do nosso beijo e essa única lembrança me deixa bobo.

Para Samuel! Você é gay, você é gay, a Bella é sua amiga, para de viajar, volta desse mundo que não é seu. Más ficar do lado dela tá diferente, deitados na mesma cama eu senti vontade de beijar ela de novo, senti vontade de lembrar o que rolou, decidi ir embora, me despedi com um beijo no rosto e um abraço distante e atrapalhado, que não parece mais ser suficiente.

Preciso parar com isso, eu não quero que ela se afaste de mim, talvez eu só esteja confuso, se o Rick for guerrear no São Carlos com a milícia eu vou junto, vou trazer o Mb de volta, entender essa história dele e trazer o amor da minha amiga, a palavra amiga soa diferente agora, é isso vou me despedir do crime, vou também atrás do médico explicar o que aconteceu, seja lá o que eu tiver sentindo vai ficar para mim e logo vai passar, eu espero.

Meu pai veio falar comigo.

Bruce- filho, eu vim te pedir desculpas, você pode fazer teatro, e ser o que você quiser.

Rick fofoqueiro, deve ter contado tudo.

Samuel- obrigada pai, é meu sonho , e ter o seu apoio é muito importante.

Bruce- eu pensei que você fosse  gay, nunca te vi com nenhuma mulher além da Bella, você sabe eu prefiro ver você morto do que gay.

Respirei devagar, senti vontade de gritar, de dizer que eu sou gay!

Bruce- más quando vi você beijando ela no baile eu vi que  você é macho igual seu pai.

Como um bom covarde eu me calei e entrei em outro assunto que vai deixar ele feliz.

Samuel- se tiver guerra no São Carlos eu vou.

Bruce- não precisa Samuel , eu sei que você não gosta disso meu filho, não precisa ir.

Samuel- eu já decidi pai, eu vou!

Não sei porquê ele ficou contrariado, ele sempre teve orgulho de me ter ao lado dele, sempre me achou o melhor soldado do morro.

Bruce- vai viver sua vida filho, fazer a faculdade, esquece isso de guerra.

Samuel- vai ser minha ultima missão pai, depois disso eu saio de vez.

Ele me abraçou, gesto que não me lembro quando foi a ultima vez. Fiquei me perguntando se isso tudo foi pelo beijo na Bella.

Bruce- vou deixar você dormir.

Samuel- pai! Eu te amo.

Ele riu e saiu.

Rick narrando- uma semana se passou , o chefe do comando marcou a tal da reunião no São Carlos, más eu não sou otário, não vou subir sabendo que o comando pode tá fechado com a milícia, se quiser vai ter que subir aqui.

Bruce- e ai irmão , foda viu esses caras.

Rick- tô começando a pensar em puxar o morro para outra facção eles que se fodam.

Bruce- o tal do jacaré vai subir aqui, ai nois ver de qual vai ser.

Rick- jacaré vai virar lagartixa.

Fiquei marcando um dez na boca esperando vossa excelência subir o morro e esclarecer a parceria com a milícia dentro do tráfico e a quebra da cadeia. Depois de longas horas.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora