Resgate para a vida

1.1K 109 28
                                    

Rick narrando- cheguei no matadouro, quando olhei a cara desse bicho, me subiu um ódio me deu vontade de degolar a cabeça dele, lentamente, véi eu ja tive inimigo pesado na vida , más nenhum chegou nem perto desse demônio , controlei meu ódio pela Micaela eu preciso achar ela, e pela Bella se ela precisar dele para se curar.

Cheguei perto dele que tava amarrado com fios de cobre nas mãos e nos pés, apertaram tanto que tava sangrando.

Rick- aonde ela tá?  Eu só vou te perguntar só uma vez seu desgraçado, então aproveita a chance e fala logo.

Ele mostrou os dentes pra mim, sorrindo debochando da minha cara. Fechei a mão e com toda a minha força eu dei um soco  na boca dele, quebrando  vários dentes. Com a boca cheia de sangue o desgraçado sorriu de novo, ele cuspiu o sangue e os pedaços dos dentes.

Guilherme- acabou! ela não é minha nem sua, ela tá morta, o Adriano dono da escola matou ela, eu fiquei com odio e matei ele.

Eu senti uma dor tão grande por ter ouvido isso.

Rick- tá me tirando de otário seu filho da puta, se ela tivesse  morta você não deixaria sua filha para trás.

Guilherme- você é um bandido muito otário, pensa que é esperto, se eu falar aonde a Micaela está você vai me matar, e se eu não falar vou morrer do mesmo jeito, então  já que eu vou morrer do mesmo jeito, você vai ficar sem ela.

Rick- matar você? Kkkkk sabe qual a diferença entre o advogado e o bandido? O advogado estuda o crime, o bandido vive o crime, eu tenho vantagem,  eu consigo torturar você por anos sem precisar matar, e podemos começar agora.

Guilherme- você não pode fazer isso.

Rick- me dá um martelo e cinco pregos ai Bruce.

O Bruce esticou a mão dele no chão, martelei o primeiro prego no dedo do meio, ele gritou parecendo um porco sendo abatido.

Guilherme- desgraçado!

Rick- vou terminar os outros, vai ser rápido só  uma picadinha, e ai você acha que aguenta quanto tempo de tortura? A escolha é sua comédia.

Ele não falou nada mesmo assim, lembrei da Bella, não posso torturar tanto,  se ela precisar de um transplante ele tem que está de boa.

Guilherme- você é doente, o que você fez com a minha filha.

Ele se preocupou com a Bella, isso pode facilitar um pouco as coisas.

Rick- eu não fiz nada com ela, é uma criança que não merece ter você como pai, deixou a própria filha para trás.

Guilherme- não fala o que você não sabe, a Bella é o que eu mais amo nessa vida.

Rick- então abre o bico maldito e mostra que se importa com a menina, fala aonde está a mãe dela.

Guilherme- você que tem me entregar ela, para eu levar para a mãe dela, nossa família era perfeita até você aparecer seu merda.

Rick- acho que não era não, a Micaela não te amava, ela me ama de verdade, você é um merda que traia ela e tratava igual lixo, agora quer pagar de família feliz?

Guilherme- um bandido igual você, não sabe nem o que é família.

Rick- descobri agora com a Micaela e com a Bella.

Guilherme- desgraçado.

Rick- vamos encurtar o papo, eu não tô afim de deixar você com as mãos pregadas no chão.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora