Bella narrando- eu não consigo rezar direito, tem uma dor no meu peito que não deixa eu me concentrar no que eu quero falar com Deus, eu só consigo chorar abraçada ao travesseiro do Samuel , já tinha amanhecido e nenhuma notícia nada. Ainda na casa do Samuel, desci para falar com a Camila.
Camila- Bom dia Bella.
Bella- Bom dia tia, alguma notícia?
Camila- parece que o Rick ta levando a melhor.
Bella- tomara que dê tudo certo.
Enquanto tomava um pouco de café, senti uma dor muito forte no peito e na cabeça, deixei a xícara cair no chão de tanta dor, me ajoelhei no chão, com a mão no peito, procurei ar para respirar e não encontrei, minhas vistas escureceram e acabei apagando, acordei com a voz da Camila desesperada.
Camila- Bella , o que aconteceu?
Só consegui chorar, nunca senti uma sensação tão horrível na minha vida. Recuperei os sentidos, me acalmei.
Bella- estou bem tia, deve ter sido a pressão que baixou.
Ela já tem o marido e o filho para se preocupar não posso ser mais uma.
Camila- tem certeza?
Bella- tenho, não se preocupa.
Abracei ela.
Bruce narrando- sai para guerrear preocupado com o Samuel, isso nunca tinha acontecido, não é porquê é meu filho, más ele é bom , o melhor soldado que existe, sabe atirar e se defender como ninguém, esperto, astuto , foi muito bem treinado, más ele tem o dom, meu filho, meu orgulho, guerreiro e macho, dessa vez uma parada sinistra tava embolando a minha mente, um bagulho pedindo para eu não deixar ele ir, sei que ele não gosta do crime e quer fazer outras coisas da vida, e eu vou dar uma força, ele vai dar certo com a Bella, vai encher minha casa de pivete, apesar de bater de frente comigo, eu amo esse moleque.
Rick- tamo na vantagem Bruce, porra.
Bruce- é nois mano.
Passando fogo na milícia e nos cria do comando , fomos avançando até a vitória, passei o olho para tentar ver o Samuel e nada, chamei no rádio e nada, chamei várias vezes e nada, foi me dando um negócio ruim.
Rick- que foi mano, tá pegando alguma coisa?
Bruce- o Samuel não responde o rádio.
Rick- relaxa mano o moleque é o melhor , ele tá de pé fica de boa.
Já tava chegando no topo do morro bem perto de decretar a tomada do complexo, meus passos estavam mais pesados estranho, os barulhos dos tiros pareciam porradas em mim, ao invés de subir o morro com o Rick eu desci.
Rick - e ai Bruce? Tá doidão, bora subir porra!
Bruce- sobe lá mano, levanta a bandeira que eu vou procurar o Samuel.
Ele ficou falando , tentando me convencer a subir, más nem dei ideia, geral comemorando subindo o morro, e nenhum deles é o meu filho, o morro parecia maior do que é, olhei para o céu, o sol forte fez meus olhos escurecerem, ouvi alguém chamando o nome do meu filho.
-acorda Samuel, Samuel!
Olhei para a cima, vi o MB , subi a laje correndo, com as vistas ainda embaçadas, eu vi meu filho caído, ensanguentado, com os olhos fechados, as lágrimas mais quentes que o sol escorreram queimando pelo meu rosto.
Bruce- hô meu filho acorda, acorda Samuel, fala para mim que é uma brincadeira filho, más uma das peças que você dizia que tava ensaiando, hô meu filho, não faz isso comigo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...