Micaela narrando- passei muitos anos da minha vida chorando, me lamentando por deixar de ser quem eu sempre quis ser, por amor , que depois de descobrir que eu amo O Rick , já não tenho certeza se com o Guilherme, era amor ou conveniência de viver de aparências. Um vapor novamente veio nos buscar na escola e uma das professoras me olhou de cara feia.
Bella- eu não quero ver o tio Rick, eu quero ver o papai ,quero voltar para casa.
Micaela- minha princesa, a mamãe não vai voltar para a casa do papai , se você quer muito voltar a morar com o seu pai eu vou ficar triste, muito triste, más se você ficar feliz eu levo você de volta.
Bella- você não vai voltar comigo?
Micaela- não, eu amo o Rick e amo você e quero muito que vocês se gostem, se você não gostar dele eu vou escolher você, más não escolho mais seu pai.
Bella- o papai falou que se eu não gostasse do Rick você ia voltar para casa.
Micaela- você gosta do Rick?
Bella- adoro ele mamãe.
Micaela- eu sabia.
Falei sorrindo e fiz cócegas nela.
Bella- eu não quero voltar para a casa do papai, gosto da escola, do Samuel, da tia Camila, do tio Bruce e amo o Rick muitão.
Micaela- meu amor, eu sei que você ama.
Bella- acho que fiz dodoi no coração dele, ele não vai mais gostar de mim.
Micaela- vai sim.
Ela quiz passar na padaria para comprar um sonho para ele, mal chegamos ela correu para abraçar ele.
Bella- tio Rick desculpa, eu fui boba eu gosto muito de você, você é minha melhor amiga sabia?
Rick- melhor amiga? que cargo importante, claro que eu desculpo princesinha.
Ela beija o rosto dele que fica todo bobo. Ela subiu para tomar banho.
Micaela- posso beijar meu amor agora?
Rick- todo seu.
Beijei ele.
Rick- o que aconteceu com a minha melhor amiga?
Micaela- o pai dela que inflamou a cabeça dela .
Rick- e essa carinha? Qual foi ? Tava chorando?
Sentei no colo dele.
Micaela- o Guilherme falou que vai tirar a Bella de mim , e o dono da escola falou que se eu tiver me relacionando com você que vai me demitir.
Rick- então eu sou o culpado dos seus problemas, eu estou estragando a sua vida.
Micaela- não meu amor, não está estragando nada, você chegou na minha vida para mostrar o que é amar de verdade, e para que eu pudesse ser eu, não repete uma coisa dessa nunca mais.
Rick- e se você perder a guarda da Bella? Vai ser por minha causa, e não vai poder fazer o que tanto ama por minha causa.
Micaela- vamos dar um jeito.
Ele beijou meu rosto e saiu.
Rick narrando- eu sabia que tava bom demais, ser minha fiel é abrir mão da liberdade, é viver em cárcere para sempre, não posso deixar de ser quem eu sou, deixar outro assumir o morro e fazer como muitos por ai que só pensam na grana e esquece da comunidade, mesmo que eu largue o crime sempre vou ter um passado para me condenar e não tem perpétua suficiente para cobrar essa dívida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...