Milicia

576 69 13
                                    

Rick Narrando-  A paz voltou a reinar no morro e na minha família, quero ver algum filho da puta atravessar meu caminho agora, eu atropelo sem dó, para se meter com a minha família e com a minha favela vai ter que ter peito de aço. Agora sou dono do morro e dono complexo são Carlos.

Bruce- e ai irmão ? 

Rick- e ai, qual o B.O da vez?

Bruce- como vai rolar essa porra de ser dono do morro e do complexo? é melhor mandar um aliado para cada favela , comandar esse tanto de favela é mal. 

Rick- tava desenrolando esse pensamento agora, é foda ter que ficar pulando de morro em morro .

Bruce- De rocha, além de ser arriscado pra caralho, tú vai ficar distante da tua família, e mexer com família parceiro é foda.

Rick- Tô ligado irmão, más tem agir pelo certo. 

Bruce- manda uns cara de sub e fica tomando conta daqui.

Rick- ai vamos ver como desenrolar essa porra, se pá eu mando uns cara para tomar conta lá, deixa a poeira baixar, tenho que dar um rolé para ver como anda essas bocas ai e se vale a pena a ocupação, se não compensar eu deixo ai para a facção decidir.

Bruce- pode crer, é nois tá ligado.

Rick- tá afim de ir lá da um rolé e saber de qual é esses faturamento ai?

Bruce- demoro.

Chamei uma pá de soldados para fazer o corre, entrei na favela principal, e na entrada já trombei um grupinho armado e mal encarado, o lider deles um gordo alto, carregando um fuzil veio me trombar.

XXX- e ai vai pra onde?

Rick- não sou morador e nem turista, sou dono dessa porra aqui.

XXX- Dono do são Carlos agora é nois , a milícia.

Rick- desde quando desgraça de milícia manda em porra nenhuma, vou subir esse morro,  assumir meu posto e você vai vazar daqui você e esse bando de paú no cú que gosta de extorqui morador. 

O capeta resolveu agir cedo , más comigo ele não se cria.

XXX- acho que você não entendeu, o São Carlos ficou abandonado ai enquanto vocês brincavam de GTA no morro dos prazeres, e nós estamos no comando entendeu.

Rick- véi eu não vou discutir com você , eu matei o filho da puta que comandava  aqui, eu sou o dono entendeu , é assim que funciona a cadeia alimentar do crime.

XXX- foda-se, aqui já tem dono.

Rick- então vamos matar os novos donos também o que acha?

Coloquei o fuzil na cara dele.

XXX- do meu fuzil também sai bala.

Bruce- bora ver com a liderança da facção como vai desenrolar essa porra ai.

XXX- vai lá foi com o aval deles que a milícia assumiu o morro. 

Rick- facção abrindo as pernas para miliciano, essa ai eu quero ouvir pessoalmente. 

XXX- marca ai o teu papo com eles, porque subir essa porra você não vai.

Bruce- pode crê nois vai desenrolar esse papo  .

Por mim eu tinha logo metido bala nesse caralho, más subir e trompar com o resto da tropa da milícia me deixaria em desvantagem, com os poucos soldados. Que dia foi isso que miliciano assumiu tráfico no morro? tô indignado , voltei para o morro só o veneno.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora