Eu, você , a lua e o mar

414 60 23
                                    

Ana narrando- de mãos dadas entramos na sala, ele segurou minha mão beijou com carinho, me olhou , eu acariciei o rosto dele e beijei ele com carinho, ele me abraçou forte e eu chorei por lembrar de tudo o que aconteceu , aquele cara tentando me forçar.

Neguim- já passou, ele não vai mais machucar você, ninguém mais vai eu não vou deixar. 

Como eu queria que isso fosse verdade, e que eu mesmo não precisasse me machucar, como eu gostaria de não permitir que nunca mais me machucassem, más isso não vai acontecer. Eu ri pra ele .

Ana- obrigada , eu não sei como pude ser tão idiota com você , tão burra a culpa foi minha, olha roupa que eu fui para o baile.

Neguim- você não tem culpa , a culpa foi dele, você tá linda , mesmo que tivesse pelada não dá o direito de ninguém tocar em você se você não quiser, a culpa não é sua. 

Abracei ele , e fiquei deitada no peito dele enquanto chorava, ele carinhosamente levantou meu rosto , passou a mão enxugando as minha lágrimas.

Neguim- eu vou te levar em um lugar que eu adoro , e que não posso ir muito , más você vai se sentir melhor.

Ele segurou minha mão e me levou de volta para a moto , me deu o capacete e colocou a jaqueta dele em mim, abracei ele forte sentindo vento frio e a liberdade de ser livre, saímos do morro e chegamos a praia, ele me deu a mão tirei o salto e ele levou , meus pés na areia me fez esquecer todos os meus problemas, o mar apesar de escuro parece mais lindo do que das outras vezes que estive aqui, em silêncio  caminhamos até uma parte mais isolada.

Neguim - é o meu lugar favorito, acho que Deus a noite vem descansar no mar, é lindo não é?

Eu olhei para ele que estava com os olhos brilhando, o reflexo do mar no olho dele é mais lindo que o próprio mar.

Ana- é lindo, muito lindo.

Ele tirou a blusa e forrou a areia,  colocou a arma em baixo e sentou, me deu a mão e eu sentei ao lado dele.

Neguim- gostou?

Eu olhei para o corpo dele que combina perfeitamente com o cenário do paraíso, difícil é voltar a olhar o mar com ele sem camisa na minha frente.

Ana- tô gostando muito.

Ele colocou a mão por baixo da jaqueta e ficou passando a ponta dos dedos  nas minhas costas.

Ana- para neguim.

Ele segurou meu rosto e virou para ele e falou perto da minha boca.

Neguim- o seu para comigo é diferente ou é para mesmo ?

Ana- é não para, não para , não para nunca!

Respondi dentro da boca dele, nossas línguas se encontraram novamente em um beijo molhado e intenso, passei a minha mão pelos braços fortes , e parei com uma delas em cima do peito dele, tirei a jaqueta pois o calor dos nossos corpos estavam me incendiando, ele me deitou de devagar sobre a jaqueta e sorriu para mim, esse sorriso , esse olhar .

Neguim- você é mais linda que a lua, e quando ela reflete em você ela fica sem graça com o tamanho da sua beleza.

Ele é tudo, gostoso, lindo, herói, e ainda é  poeta, estou perdidamente apaixonada por ele.

Ana- o mar sente o mesmo quando reflete em você.

Ele me beijou com carinho, beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e desceu devagar, puxou o cropped para cima com os dentes, deixando meus seios amostra, ele mordeu a boca e sorriu quando viu os piercings nos mamilos , passou a língua devagar , eu me senti molhada apesar das chamas que percorrem o meu corpo, ele voltou para a minha boca me beijando , e com uma mão desabotoando o meu short, eu coloquei a mão em cima da mão dele, ele abotoou de novo .

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora