Quer namorar comigo?

463 65 17
                                    

Bella narrando- Acordei primeiro que o MB, estou com uma dor no pé da barriga que está me incomodando parece cólica, não sei se é normal eu pensei que poderia ter exagerado dançando ontem ou fazendo amor, fiquei preocupada porquê realmente  estava incomodando, não acordei o MB não quero preocupar ele. Me arrumei e desci para comer alguma coisa, minha mãe estava com a Maria na cozinha.

Micaela- Bom dia meu amor.

Bella- Bom dia mãe, Bom dia Maria.

Dei um beijo nelas.

Maria- que carinha é essa Belinha , não dormiu bem?

Bella- dormi pouco Maria , estou com uma dor no pé da barriga tipo cólica .

Micaela- é normal essa dorzinha no inicio da gravidez, amanhã vamos no médico para iniciar o pré natal e fazer tudo certinho, vou te dar um remédio você vai se sentir melhor. 

Ela me deu um remédio, tomei café, logo o Gael apareceu correndo com a Juju pela casa, ela estava toda sorridente , más quando me viu fechou a cara, o Gael me abraçou más a Juju ficou desconcertada.

Bella- oi Juju, vem aqui deixa eu te contar um segredo.

Juju- não precisa, eu sei que meu tio vai preferir esse bebê e eu vou ficar sozinha.

Bella- isso não é verdade Juju, seu tio te ama muito e nunca vai deixar você sozinha, nem eu , eu sou sua irmã e você nunca vai ficar sozinha.

Juju- você não é mais minha irmã, eu não gosto de você.

ela falou com um rostinho triste quase chorando, más não me deixou chegar perto.

Micaela- vem Juju que eu fiz bolo e tá uma delicia.

Ela ficou me olhando tentando segurar o choro, eu fiquei com o coração apertado, não sei como fazer ela entender que nada vai mudar.

Bella- Juju...

Micaela- não Bella, depois você conversa,  deixa ela comer, brincar  ,  dá um tempo pra ela. 

voltei para o quarto e deitei do lado do MB, esperando o remédio começar a fazer efeito. Eu entendo a Juju, não deve ser fácil ainda mais para um criança sem pai e mãe e tem medo de perder o tio , virei para o lado, não sei se é por causa da gravidez ou por tudo que está acontecendo, eu não me preparei para enfrentar essas situações, até uns dias atrás eu tinha a  preocupação de qual vestido vestir , qual festa deveria ir, e hoje tenho que escolher aonde morar, como lidar com uma criança com os traumas da Juju e o pior sem estar próxima do Samuel, essa hora eu estaria acordando do lado dele com um milhão de brincadeiras e cócegas que ele fazia para me alegrar, ou esperando ele entrar no meu quarto pulando na minha cama, me fazendo sorrir, eu não sei se consigo sobreviver sem a rotina da nossa amizade, sem perceber eu estava chorando, senti os braços do MB me envolver.

MB- Bom dia minha vida.

Eu senti o abraço quente dele.

Bella- bom dia meu amor.

Falei sem me virar e com a voz travada.

MB- o que foi? tá chorando , eu fiz alguma merda ontem bêbado?

Bella- não amor, você não fez nada.

MB- Quem fez meu amor chorar? que eu vou matar agora. 

Ele falou sorrindo pra mim.

Bella- bobo. Deve ser da gravidez só isso.

Ele me virou , me encheu de beijos pelo rosto sem se preocupar com as lágrimas.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora