Como um filho

515 65 27
                                    

Rick narrando- Decidi não ajudar o MB, fiquei com raiva das coisas que ele fez comigo e por tudo o que ele falou, porra eu sei que é foda segurar a onda da morte da mãe dele, más eu tenho ele como filho , tenho uma consideração grande pelo MB, é um moleque bom, só tá com raiva.

Apolo- a Guerra no São Carlos acabou chefe.

Rick- e ai?

O coração gelou, eu conheço o Jacaré das antigas e sei do que ele é capaz pra conseguir o que quer.

Apolo- MB saiu na frente.

Rick- e o Jacaré morreu?

Apolo- meteu o pé de novo o filho da puta, vasculharam tudo e nada. 

Rick- covarde safado.

o coração aliviou, é hora de levar um lero com o MB de pai pra filho ele precisa entender que eu não sou inimigo e que eu ele tem mais a perder do que a ganhar com essa guerrinha de ego bobo. 

Rick- bora subir o São Carlos.

Apolo- agora chefe?

Rick- tá surdo Apolo?

Fomos até o São Carlos, subimos a boca,  tem dois soldados queimando os copos perto da mata, dois na porta e dois em cima da laje,  entrei na boca e fui até a sala do MB, más ele não tá, voltei lá fora.

Rick- Cadê o patrão de vocês?

XXX- tá ai dentro, boto fé que ele tá sossegado deve tá tirando uma jega, melhor nem mexer  com o homem.

Dentro de quê? abri as outras salas e nada , fui caminhando até o final do corredor que é grande pra caralho ouvi um gemido abafado, um cheiro forte de gasolina , vindo da salinha de tortura, esqueceram algum inimigo aqui dentro? meti o pé na porta, meti de novo ela caiu. Agora fudeu, o filho da puta do jacaré tá com o isqueiro aceso na mão , se eu der um tiro essa boca explode, tem gasolina pra todo lado, desgraçado, lá  no canto o MB todo machucado, só lembrei de quando eu tava no lugar dele, eu tenho que dar um jeito de resolver isso. 

Jacaré- Vai Rick decide eu jogo o isqueiro ou você atira?

Rick- MB???

Senti vontade chorar por ver que nem o olho ele deu conta de abrir, é como ver meu filho todo machucado e na beira da morte, travou um nó na garganta, lembrei de quando eu tava em cima daquela laje com os pulmões sangrando, todo machucado, quase morto , foi esse moleque que me devolveu a vida, foi ele que me puxou de volta pra viver, sozinho ele me tirou de onde nem eu acreditava que podia sair.

Rick- desculpa MB, desculpa por ter matado a sua mãe, desculpa por não ter te fortalecido na guerra, desculpa por não conseguir salvar você  como você fez comigo.

as lágrimas escorreram pelos meus olhos, senti um vento soprar no meu peito e pensei no Bruce.

Jacaré- que bonitinho essa união, más já tô ficando cansado. 

Rick- MB??

Ele abriu um olho com dificuldade.

Rick- eu vou atirar e estourar sua cabeça, você vai morrer como o covarde que sempre foi, sempre fugindo dessa vez você não vai fugir jacaré. 

Jacaré- então vem aqui Rick atira e mata teu preferido.

Fui entrando na salinha bem perto dele, ele ficou olhando a ponta do fuzil concentrado na ponta do fuzil, com a mão segurando o isqueiro asceso.

O MB soltou um gemido e o Jacaré se virou para olhar , peguei a faca na cintura e meti no pescoço dele , o isqueiro caiu, eu fechei o olho , caiu apagado, respirei devagar,

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora