Sete meses depois
Micaela narrando- A minha vida depois da morte do Guilherme tem sido de muita felicidade e principalmente de paz, sete meses se passaram, a barriga já está enorme , pesada , estou cansada e está pertinho de conhecermos o nosso menino, é um menino , o Rick está todo bobo, está tudo pronto esperando nosso príncipe, ele continua sendo um pai incrível para a Bella, e ela adora ele , eu também cada dia me apaixono mais ainda por esse homem.
O Guilherme deixou uma fortuna em dinheiro e bens, o dinheiro é da Bella ela vai decidir o que fazer quando tiver maior, o escritório em Goiânia foi fechado , nunca acharam o corpo da Jéssica, o Guilherme foi cremado segundo as noticias na TV, e foi responsabilizado pela morte do diretor da escola , a ficha do Rick ficou maior pela morte dos dois advogados do escritório, más segundo ele não faz diferença, a Maria está morando aqui em casa ela me ajuda com a Bella e com a casa, no inicio ela foi relutante por tudo o que o Rick faz, más ele amoleceu o coração dela também.
Rick- Bom dia Kevin do papai.
Ele falou beijando a minha barriga.
Micaela- não é Kevin é Arthur.
Rick- Arthur é nome de play boy, vai ser Kevin.
Micaela- nada a ver.
Rick- Belinha vem aqui no pai.
Ela vem correndo sorrindo e pula em cima dele.
Bella- você não vai dar as minhas bonecas para esse menino não né?
Micaela- vixi tem alguém com ciúmes aqui.
Rick- não princesa, as bonecas são nossas, más ele pode brincar com a gente se ele quiser, eu tenho uma missão para você.
Micaela- igual as missões do tio Bruce na boca?
Micaela- Bella?
Rick- não essas não, uma bem especial .
Bella- eu topo, missão dada missão cumprida.
ela pula em cima da cama, toda feliz.
Rick- você vai escolher o nome do seu irmãozinho, tem que ser um nome bonito, para ele não crescer e ficar triste.
Bella- Ken , o nome dele vai ser Ken igual o marido da Barbie.
Eu ri muito, olhando para o Rick.
Micaela- Ken, não tadinho Bella.
Rick- eu gosto de Ken , más ele não é um boneco .
Bella- Gael eu vi na TV, gosto de Gael.
Micaela- Gostei de Gael.
Rick- vai ser Gael então.
Bella- eu posso ir no baile?
Rick- não! quando você tiver trinta anos você vai.
Eu ri muito eles dois juntos, são massa demais.
Bella- o Samuel filho da tia Camila , falou que quando crescer ele vai namorar comigo.
Rick- não vai não, moleque pra frente.
Bella- eu gosto dele pai.
Rick- não! meninos são nojentos, chatos, você não pode gostar deles, só de mim e do seu irmão.
Ele fez cocegas nela que cai na gargalhada! Sinto uma pontada no pé da barriga, uma dor nas costas, respiro fundo , e deixo de lado, descemos para o almoço, almoçamos e a dor continua, e agora uma atrás da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...