Micaella narrando- cheguei na frente da casa da mãe do Mb, os moradores falaram que nome dela é Heloísa, o Apolo chamou ela e bateu palmas, enquanto eu fiquei no carro esperando ela sair.
Apolo- e aê dona Heloísa.
Ela saiu, com uma cara ruim .
Heloísa- que foi parecendo doido gritando na minha porta.
desci do carro.
Mica- pode ir Apolo, quando acabar aqui eu aviso.
ele saiu .
Heloisa- quem é você?
Mica- sou a mãe da Bella, e primeira dama dos prazeres e daqui do complexo são Carlos.
Eu nunca me gabei por isso, más para colocar ela no lugar eu vou ocupar o meu.
Heloisa- huum e o que você quer na minha casa
Mica- fiquei sabendo que a senhora andou perturbando a minha filha , que porra é essa?
Heloisa- entra ai.
ela ficou me olhando dos pés a cabeça.
Heloisa- eu não tenho muito tempo, vou sair para evangelizar , então se puder ser rápida.
Mica- é o seguinte a senhora pode ser o caralho que for, se mexer com a minha de novo a senhora vai conhecer jesus de perto.
Heloisa- eu não fiz nada .
Ela sentou no sofá.
Mica- ta chamando minha filha de mentirosa? A Bella me falou que a senhora invadiu a casa dela, fica de piadinha, fazendo raiva, provocando.
Heloisa- sua filha é uma intrusa deu o golpe no meu filho engravidou dele para segurar ele, se o filho for dele mesmo já que a fama da sua filha não é da melhores, meu filho já tinha alguém na vida dele quando ela chegou.
Eu dei dois tapão na cara dela que a boca sangrou.
Mica- a senhora pensa antes de falar da Isabella.
Heloisa- você não pode fazer isso, me bater na minha casa meu filho manda nesse morro.
Eu ri.
Mica- o pai da Bella manda nesse morro.
Heloisa- o pai dela é o Guilherme ele tá morto.
Mica- é pai da sua neta também caralho! más a minha filha tem um pai de verdade que ama ela e mata por ela.
Heloisa- você tá me ameaçando?
Mica- não! eu tô te dando a chance de ficar na sua e longe da minha filha, ou a senhora vai ter que evangelizar direto no inferno, eu acho que agora fui clara o suficiente.
Heloisa- sai daqui, eu tenho pena do meu filho metido com uma família de marginal.
Mica- seu filho também é um , um dos melhores ou piores bandidos depende de como a senhora interpreta, vou fazer a senhora entender melhor, já que ainda tá soltando piadinha.
O cabelo dela é grande , ela é daquelas crente que nem o cabelo corta , fui na cozinha peguei uma faca grande , enrolei o cabelo dela na minha mão , puxei enquanto ela gritava más não se mexia acho que ficou com tanto medo de levar umas facadas que ficou pianinho, passei a faca devagar pra puxar bem os fios, joguei o cabelo em cima dela.
Mica- acho que agora ficou melhor pra você esfriar a cabeça, há e não comenta com MB não se não eu volto e arranco a sua língua.
Eu levantei , mandei mensagem para o Apolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...