Bella narrando- aconteceu tudo muito rápido , a minha vida deu uma reviravolta que eu não esperava, não esperava me apaixonar, me entregar tão intensamente a esse amor, achei fosse capaz de controlar meus sentimentos e a minha vida, más o MB apareceu e mostrou que quando se trata de coração eu estou fora do controle, porque só de ficar perto desse homem eu perco a noção, o juízo, eu me perco e me encontro nos braços dele.
MB- você é meu sonho, você vai me fazer pai!
A ficha ainda não caiu sobre ser mãe, eu que não consigo nem cuidar da minha vida direito, não sei como vou fazer isso. Beijei ele com saudade e vontade.
Bella- Eu te amo!
eu falei sussurrando no ouvido dele, que me beijou pescoço, labaredas foram se ascendo entre nós foi , nossos corpos colados um no outro me fez sentir a ereção dele me deixando louca, com a mão nas minhas costas ele desceu devagar até a minha bunda , me apertando contra ele.
MB- eu senti tanta falta da gente.
ele falou dentro dos meus lábios, eu sorri e respondi.
Bella- eu estou aqui toda pra você .
ele subiu a mãos pelos meus seios e apertou meus mamilos com as pontas dedos, desceu o polegar pela minha barriga até chegar no botão do shorts, que ele abriu deixando o espaço para colocar a mão, enquanto me beijava ele acariciou minha buceta com carinho por cima da calcinha, eu apertei o pau dele com as mãos ele riu passando a língua entre os lábios e gemeu baixinho.
Mb- faz isso comigo não meu amor que eu vou tirar sua roupa aqui mesmo.
Bella- tira Mb, tira minha roupa , você é minha droga eu sou viciada em você , estou louca por essa overdose.
Ele olhou fora da sala , fechou a porta, e voltou segurando no meu pescoço, me beijou , nossas línguas se entrelaçaram em um beijo molhado, ele puxou meu cropped , passou a língua em volta de um seio enquanto acariciava o outro, me deixando molhada e cheia de tesão.
Bella- quero você dentro de mim , todinho dentro de mim.
Mb- é uma ordem Bella?
Bella- é um desejo MB.
Falei ofegante, pausadamente.
Mb- o seu desejo é uma ordem meu amor , e o prazer é todo meu em atender.
ele falou enquanto chupava meus seios me olhando com um olhar sensual, ele tirou meu short puxando a calcinha junto , tirou a bermuda e a cueca, eu fiquei olhando de boca aberta.
Bella- você é deliciosamente gostoso.
ele me levantou e me colocou em cima da mesa,
Mb- você me deixa louco minha Bella dona.
Ele colocou a cabeça do pau e ficou tirando e colocando.
Bella- por favor, tudo MB, coloca tudo.
Falei quase suplicando, ele mordeu minha orelha devagar , e colocou tudo devagar, senti o pau dele pulsar dentro de mim , eu apertei as costas dele com as unhas, ele rebolou devagar , eu segurei a bunda apertando contra mim, ele meteu mais forte, enquanto me beijava , com a respiração rápida,
Bella- ai eu vou....eu... vou..hôooo
Mb- goza pra mim goza, goza no meu pau gostosa que eu vou gozar pra você.
gozei deliciosamente, ele gozou quando me viu gozar e chupou meu pescoço com força, me beijou e eu senti o gosto do sangue na boca, com nossos corpos suados ,nos abraçamos, eu senti vontade de chorar, e deixei as lagrimas escorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...