Bella narrando- o carrapato tá estranho, na verdade está tudo muito estranho, chegamos em casa, a Talita sobe para o quarto com a Juju e o carrapato fica na sala, sentado na minha frente me olhando enquanto eu tiro os saltos.
Bella- me fala o que aconteceu com a minha mãe, com meu pai e com meu irmão, eu sei que você sabe o que aconteceu, você sumiu no baile e só apareceu quando minha mãe também sumiu com o Gael.
Mb- eu não sei do que você tá falando, eu fui curtir o baile.
Eu fico desapontada com a resposta dele, achei que ele fosse dizer que ajudou minha familia a fugir, más deixa para lá eu tava toda feliz achando que ele fosse um herói, más ele não passa de um idiota que deve ter passado a noite inteira se divertindo com a Tamires ou com qualquer outra.
Bella- eu podia ter dito ao seu chefe que você tinha sumido.
Pego meu salto e subo as escadas, pensando em quem pode ter achado a maldita carta e pode ter atrapalhado, os planos do Kaká e do Bruce e agora eu não sei se a minha família está bem, ou se não passa de um teatro do Guilherme, que é capaz de tudo para conseguir o que quer.
Tiro a maquiagem , tomo banho, visto um Baby dool , a aflição não me deixa dormir , o medo da reação do Guilherme quando ele voltar, me faz colocar a mão no rosto e lembrar do tapa que ele me deu, estremeço só de pensar nas coisas que ele pode fazer comigo.
Desço até a cozinha para tomar água antes de dormir, e meu coração estranhamente encolhe quando ver o MB abraçar a Talita, eles se abraçam com carinho enquanto ela chora, ele enxuga as lágrimas dela com delicadeza, o carrapato só pode ser amante da Talita, finjo não ver os dois, passo direto, pego a água, eles disfarçam e se soltam de uma vez quando percebem a minha presença, pego a água e subo rápido para o meu quarto, quase sem sentir meus passos.
Me jogo na cama e choro, me sinto sozinha, com medo, com o coração machucado, não que eu me importe com eles dois, más eles tem um ao outro dentro dessa floresta escura que é essa casa, eu não tenho mais ninguém. Abraçada ao travesseiro eu choro como uma criança, sou interrompida quando o MB bate na porta e entra no quarto, finjo que estou dormindo.
MB- não precisa fingir que está dormindo, dá para ouvir seus soluços la de fora.
Bella- sai daqui, me deixa em paz, aproveita que seu chefe tá ocupado e vai ficar com a Talita sua amante.
Ele ri, não sei qual a graça que ele acha nas minhas palavras.
MB - minha amante? essa foi boa, ela é minha irmã, você ficou com ciúmes?
Bella- eu não fiquei nada, eu não tô nem ai para você.
MB- acho que não é bem assim, você mentiu para o Guilherme para ele não me matar.
Bella- e me arrependi por isso.
MB- eu preciso que você finja que está do lado do Guilherme agora, você vai dizer que se sente abandonada pelos seus pais, que foi deixada para trás e que vai ajudar ele a se vingar.
Bella- nunca que eu vou ficar do lado desse maldito.
Mb- para de ser cabeça dura mano, você vai fingir pra ele não descontar a raiva dele em você.
Eu senti na cama e fico de frente para ele, que passa os olhos pelas minhas coxas até o decote dos meu seios, para olhando para minha boca eu me deixa sem graça.
Bella- então você sabe onde está o meu pai, me fala por favor, você achou a carta?
Mb- você é teimosa, quanto menos você souber melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...